Na primeira semana de estreia, Jujutsu Kaisen 0 ficou na 3ª posição na bilheteria nacional, acumulando R$ 2,8 milhões, ficando atrás de Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore (5,5 milhões) e Sonic 2: O Filme (4,6 milhões) – os números contam do dia 28 de abril a 1º de maio. Assim, Jujutsu foi a maior estreia em arrecadação da semana.
Com ampla distribuição pelo país, o filme contou com uma forte campanha de marketing poucas vezes vista para um animê de nicho no Brasil. O investimento refletiu nesse ótimo resultado.
A expectativa agora é que o caso de sucesso incentive a própria Sony a trabalhar melhor novos lançamentos do gênero e sirva pra incentivar outras distribuidoras a melhorar o tratamento de animês em circuito comercial nos cinemas do Brasil.
Leia aqui nossa crítica a respeito do filme.
Um dia após a estreia do longa, a Sony e a Crunchyroll divulgaram em suas redes que o filme estava na “liderança da bilheteria nacional”, sem informar o recorte da afirmação, números ou mais detalhes.
Fonte: G1
O JBox possui parcerias comerciais com a Amazon, podendo ganhar um valor em cima das compras realizadas a partir dos links do site. Contudo, o JBox não tem responsabilidade sobre possíveis erros presentes em recursos integrados ao site mas produzidos por terceiros.
Jujutsu Kaisen
A obra de Gege Akutami é seriada na Shonen Jump, da editora Shueisha, desde 2018, com 18 volumes encadernados até o momento (além do Volume 0). O mangá tem publicação pela Panini no Brasil.
A série inspirou uma animação produzida pelo estúdio Mappa – a primeira temporada estreou em outubro de 2020 e se encerrou em no dia 27 de março, com 24 episódios. A Crunchyroll possui o animê nas versões dublada e com legendas na plataforma.
Na história, Yuji Itadori é um estudante do colegial que vive com seu avô, em Sendai. Apesar do seu talento inato para o esporte, ele evita a equipe de atletismo e decide ingressar no Clube de Pesquisa Oculta, no qual pode relaxar, sair com seus amigos mais velhos e visitar regularmente seu avô no hospital.
Yuji logo descobre, entretanto, que o ocultismo é tão real quanto parece e, após receber mensagens misteriosas do seu avô, no leito de morte, é confrontado pelo feiticeiro Megumi Fushiguro, que o informa que há um talismã amaldiçoado de alta qualidade em sua escola (com o qual Yuji fez contato recentemente).
E enquanto isso, os fãs vão continuar sem Missão Mundial de Heróis e Sword Art Online Progressive no streaming, já que esses dois filmes foram anunciados pela Funimation, que não liberou o filme no streaming.
Parabéns ao trabalho da Sony Brasil,até no cinema da minha cidade esse filme veio,e se não fosse pela pandemia ano passado,creio que Demon Slayer também teria feito uma ótima bilheteria.
Esse filme merece muito uma mídia física por aqui,porque ele é espetacular,assisti ele no sábado e até a dublagem está muito boa.
Show de bola, deu pra ver que marketing bom pode fazer a coisa dar certo. Que venham mais (e melhores) filmes