Segundo a programação da Band no site oficial, o bloco Mais Geek não consta mais na programação da emissora. O perfil oficial do Mais Geek postou uma nota:
“Estamos cientes do que aconteceu com a exibição do Mais Geek, e estamos trabalhando para resolver. Enquanto isso, vocês podem acompanhar os programas inéditos no nosso Youtube.”
A nota faz parecer que é algum tipo de erro da emissora, mas não temos mais detalhes no momento. Dragon Ball Super, que está em reprise no bloco, segue programado aos finais de semana no Band Kids (a programação regional varia). O Mais Geek estreou na Band em novembro de 2021, durante a madrugada.
O bloco já teve passagem na Rede Brasil (como SenpaiTV) e na PlayTV antes de ir para a Loading e, depois, para a Band. Agora faz parte do Geek Here, uma marca de entretenimento de Fábio Martins, empresário da área de medicamentos, contando com curadoria da Angelotti Licensing, responsável pelo licenciamento de produtos de diversos animês, como Naruto e Dragon Ball.
Sei lá, isso era nítido que ia acontecer cedo ou tarde, estava estampado na cara de todo mundo que a Band, tratava o Mais Geek, como uma tapa buraco na programação. A Band, nunca teve pretensão alguma com programa.
Agora o que me surpreendeu de verdade, foi os caras cancelar o programa, no terceiro dia da Reprise de Dragon Ball, a Band ao menos podia ter deixado chegar na saga do Freeza Dourado 😞.
PS: Dizem que a Band, fechou contrato com a liga japonesa. Sério mesmo, quem vai assistir futebol 2 da madrugada, ainda mais futebol japonês, mano quem liga para o campeonato japonês de futebol? Quem exatamente vai assistir isso? Se a Band, continuar tomando decisões idiotas como essa, é perigoso a Rede de televisão inteira falir.
Oxi,a BAND quer apostar no futebol japonês que nem é tão conhecido assim pra substituir Dragon Ball Super? Não tem a menor lógica
Não sei se essa parada do futebol japonês, é totalmente verídico, é o que eu li internet a fora……..
Mas eu não duvido nada, que isso possa ser verdade, vamos parar é avaliar um pouco a Band.
A Band toda semana, passa NBA, cara basquete nunca foi um esporte popular aqui no Brasil, é mesmo assim a Band tira quase duas horas da programação, para passar NBA……..
Então eu não duvido nada, que os caras metam o louco, é comecem a passar futebol japonês de madrugada.
NBA ainda tem seus fãs aqui no BR,por incrível que pareça,mas a liga japonesa,eu aposto que quem assiste é o nicho do nicho.
Poxa irmão falar que basquete nunca foi um esporte popular no país é sacanagem, caiu muito ainda mais com a ascensão do vôlei e as vergonhas nas olimpíadas mas o basquete norte americano sempre foi muito popular, a Band tentou aproveitar a crescente já que tem jogos sendo transmitidos pelo Youtube e pela Twich é algo que gera patrocínio e tudo mais, mas até com a NBA a Band está vacilando e se vacila com uma marca grande como a NBA não vai vacilar com o Mais Geek ?
Acho um ótimo programa mas como já disseram tem muita cara de programação tapa buraco infelizmente
Mas a band já tinha passado a saga toda de dragon ball super, depois ela voltou do começo, reprisou o 1° e 2° episodio e depois acabou
Pohh esse programa e essa galera n tem sorte mesmo
Ninguém merece.
Só o fato d colocarem o programa naquele horário já é nitído q estavam andando e ca…g….ndo mesmo.
Poh, 30, 40 min d programa poderiam até colocar pra ser exibido 3 a 4 dias por semana contando com os fds em horário q prestasse q seria d boa e teria mais audiência q esse horário.
E bastassem fazer uns comerciais q era DB q o pessoal iria assistir com certeza. Br AMA DB!
Perda d tempo e falta d interesse mesmo.
Essas emissoras querem ganhar audiência com programas q o público quer ver mas em horários toscos e sem nenhuma info na programação também! PRE GUI ÇA!
Pois é, os caras passarem Dragon Ball na TV aberta DE MADRUGADA, realmente incompreensível, bixo. Mo triste isso.
Pior que é capaz de verem sim. Mais fácil alguém largar num fute mesmo sem prestar atenção que nuns caras falando de anime (mesmo que tenha Dragon Ball). E aí to falando dos madrugueiros e galera que trabalha à noite.
eu ja imaginava que o mais geek na band nao daria certo deis de que ele começou . achavam que so dragon ball super iria conseguir audiencia em um horario horrivel nas madrugadas depois de tantas reprises q ele teve no cartoon network . se tivessem escolhido animes q começaram na loading e nao continuaram por causa do fim como fairy tail e gundam 00 em um horario mais acessivel o bloco teria feito sucesso mas eles foram burros e jogaram pra madrugada e so conseguiram pega dragon ball super q ja é exibido pela warner.
Previsível
Todo mundo sabia que isso não daria certo. Colocar o programa de madrugada só mesmo quem for louco ou burro pra perder a noite de sono pra assistir o programa na madrugada. Esse povo não sabe que muitos trabalham logo cedo e outros pra ir à escola ou faculdade. Acha que, enquanto eles ganham o dinheiro deles lá que é muito o cara aqui vai perder o dia de trabalho perdendo dinheiro ou até mesmo o emprego por perder o horário devido o sono.
Apesar do péssimo horário, o Mais Geek era talvez o único programa dedicado a cultura pop na TV aberta. E tinha DBZ Super.
Mais um infortúnio na TV aberta! 🥴
Passou pq a lei do Brasil não gera patrocínio pra esse tipo de produto, não adianta gerar 5 ou 6 ponto se não traz retorno financeiro, olha as igrejas marca numeros baixos de audiência só que o retorno financeiro desse caras é grande
Meu, namoral, a única coisa com que a bande está se preocupando é com o lucro, e isso está acabando com a nossa juventude porque não é só isso que a gente quer. O que falta é cobrança pra essas redes!
Nem todo mundo trabalha cedo, eu assisto de madrugada e saio pro trabalho às 13:30
Sim, é verídico. Alguns canais alternativos sobre futebol como o Futeboteco já falaram que a Band fechou contrato para exibição da J-League(que completa 30 anos de existência logo mais). Antes o único canal de TV aberta que exibiu torneio foi a TV Cultura, ainda nos anos 90.
Colocou nesse horário porque era o único que tinha disponível. O restante da programação já tem horários vendidos para anunciantes. É bobagem falar em má vontade ou burrice quando não se tem potencial financeiro para alugar um horário que possa ter maior visibilidade.
Podem até falar: ‘ah, mas antigamente a Band exibiu DBZ à tarde, tinha o Band Kids’. O primeiro ponto a ser colocado: há mais de 20 anos atrás era outra diretoria e outras cabeças pensantes, que fez a Band entrar no negócio devido ao sucesso de Pokémon. E o panorama televisivo era outro, ainda mais que só tinha a TV a cabo como concorrente. Hoje tem os streamings, YouTube e download a rodo.
TV aberta é só a raspa do tacho. E os distribuidores querem público que possa pagar e consumir os seus produtos. Nem adianta o discursinho de que o povo mais desfavorecido fica sem ter o que assistir, pois já se nota há algum tempo que alguns setores promovem uma certa ‘elitização’ do consumo. Até mesmo o futebol, o assunto mais popular do povão, vem ganhando essa característica.
Domingo, bem por acaso, sintonizei na band e estava passando corrida de caminhões… Quem tem saco pra isso? Antes passassem novela turca, mas corrida de caminhão é muito chato.
A única cobrança que as emissoras entenderam nos últimos anos é que o público tem que mostrar uma planilha financeira PROVANDO que tal produto pode ser interessante, financeiramente falando.
Comentários diluídos em blogs, sites, fóruns e redes sociais fazem o mesmo efeito que cocô de mosquito.
De vez em nunca o estádio carcomido e abandonado fala algo que presta.
O povo do Mais Geek não tinha dinheiro pra conseguir um horário melhor e mais cedo. Queria que fizessem o quê? Nem se prostituindo pros donos da Band teriam, por exemplo, parte do horário do Datena.
Esquece esse pensamento semântico. O negócio é grana, grana e grana. Quem tem, tem mais espaço, quem não tem procure outras alternativas.
Man, a galera que consome animes vê os ep que quiser e quando quiser nos vários sites e serviços serviços de streaming, e conteúdo relacionado a isso a gente já tem no you tube, pra mim é uma ambição meio irrealista trazer esse conteúdo pra TV aberta
o povo do mais geek estava ciente que dragon ball super estava em hiato por muito tempo e a toei nao ta demonstrando interesse em produzir novos episodios, apenas filmes. e ainda acham que so com as reprises deles embora os episodios na band terem sido exibidos sem os cortes realizados no cartoon network. mas quando tinha maratona os episodios eram resumidos e isso matou o anime.
Até os tokusatsu que passavam no domingo foram retirados, mas isso foi pq o contrato havia acabado.
Infelizmante, até os tokusatsu que passavam tinham sido retirados.
Aos poucos os desenhos estão sumindo da Tv Aberta, nesses dias eles tiram a Tv Cultura e deixa só como canal fechado.
Você vê a merda que tá o mundo, quando deixa de passar desenho de manhã ou a tarde pra passar de nadrugada
O objetivo da CCTV Brasil (ex-Band) era usar o Mais Geek e as reprises de DBS para tentar atrair os órfãos da LoadingTV que já tinham abandonado a TV aberta, mas assistiam o canal pela identificação com o conteúdo jovem, o que não aconteceu.
Mas vc fala como q quem apresenta os programas é q pagam pelo horário kkkkk
Quem paga o horário é audiência e patrocinadores kkkkk é isso q paga o Datena e Milton Neves.
Se não tem espaço e incentivo como vai ter audiência? Como vai ter chance d chamar patrocínio?
Eles são queimados já no momento da estreia. E se no horário a audiência melhora um pouquinho q seja não interessa pq oq eles querem é audiência estrombotica!! E em tempo recorde… E em horário esc..to! Kkkk
Não tem lógica e nem sentido.
Porque além da lei que impede publicidade para o público infantil na TV aberta os distribuidores de desenhos não tem cacife financeiro pra concorrer com outras empresas e anunciantes para outros públicos. Tipo futebol da quarta divisão, praticamente semi-amador, manja?
A marca Mais Geek tem dono, não? Cabe a esse dono ter a capacidade financeira de pagar pelo horário diurno ou vespertino, algo impossível quando já se tem todos esses horários vendidos e/ou alugados por valor A e ele ter que oferecer valor A + valor B para ter determinado espaço.
Audiência há muito tempo já se tornou subjetiva, principalmente com a ampliação do leque de opções para o espectador. Antes só tinha TV a cabo, hoje tem streaming adoidado, seja pago ou gratuito.
Continue tentando, uma hora você consegue ser assertivo.
Continuar tentando?
Olha, não sei se vc trabalha na área ou pesquisas muito sobre isso.. mas eu disse simplesmente como funciona a tv aberta em canais já existente. Se a marca Mais Geek tem dono aí já não sei.. se ele paga pelo horário aí já não sei… Se o dono da marca esqueceu d pagar ou parou d pagar então aí eu já não sei. Só sei q como funciona a tv BR, o dono do canal q banca o salário e o programa d suas emissoras.
Dragon Ball Super saiu do ar das manhãs do final de semana também.
A Band tem bons patrocinadores com campeonatos de futebol como o Russo e com a NBA. Deve ser isso que buscam.
Enquanto a corrida de caminhão tiver patrocínio vai passar, mesmo sem audiência
E tem os problemas de direitos da dublagem no tokusatsu
Os tokusatsus davam Ibope e não tinham patrocínio. Uma igreja dando zero no horário dá mais dinheiro pra emissora
O horário do Mais Geek era comprado da Band? Era horário locado?
Todas emissoras que começar a passar animes como na apresentação começar a falir as únicas que aguentaram o SBT, Globo porque tem cassique e Band tremeu na base ser continuasse poderia falir, acho que eles vão só continuar com cine privé que nunca dá para enjoar nem cansar só a mão que ainda vai continuar a tremerkkk
nossa cara para de falar merd4, otaku de verdade também acompanha futebol asiático
nba hoje em dia é lixo, depois que lebron se aposentar acabou de vez
povo iludido, até parece que passando mais cedo não iria ter censura
Cara a maioria dos caras que eu conheço, que curtem esse mundo nerd, não são muito ligados ao mundo do esporte, não curtem muito futebol. Mas se você está dizendo que para ser um Otaku (coisa que maioria das pessoas não querem ser, nem preciso dizer o porque.) continua aí assistindo seu futebol asiático e sendo um legítimo Otaku. Eu sinceramente estou de boa, em relação a ser um otaku.
é só no Brasil existe essas leis bizarras
Queria saber quem ainda assiste Cine Prive kkkk ? com a internet na palma da mão.