Na semana retrasada, Jujutsu Kaisen 0 estreou nos cinemas na 3ª posição na bilheteria nacional. Nesta última semana, o filme se manteve entre os mais vendidos, mas caiu para a 5ª posição, acumulando 702 mil reais entre 5 e 8 de maio.
Somando com a informação anterior, são pelo menos 3,5 milhões arrecadados em bilheteria (alguns dias não foram computados pela ComScore, então pode ser mais).
Na frente de Jujutsu, ficaram Doutor Estranho no Multiverso da Loucura (61,9 milhões), Sonic 2 (1,8 milhão), Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore (1,6 milhão) e Cidade Perdida (714 mil). O retorno é um aceno positivo para a Sony e outras eventuais distribuidoras de filmes de animê.
Um dia após a estreia do longa, a Sony e a Crunchyroll divulgaram em suas redes que o filme estava na “liderança da bilheteria nacional”, sem informar o recorte da afirmação, números ou mais detalhes.
Leia aqui nossa crítica a respeito do filme.
Fonte: G1
O JBox possui parcerias comerciais com a Amazon, podendo ganhar um valor em cima das compras realizadas a partir dos links do site. Contudo, o JBox não tem responsabilidade sobre possíveis erros presentes em recursos integrados ao site mas produzidos por terceiros.
Jujutsu Kaisen
A obra de Gege Akutami é seriada na Shonen Jump, da editora Shueisha, desde 2018, com 18 volumes encadernados até o momento (além do Volume 0). O mangá tem publicação pela Panini no Brasil.
A série inspirou uma animação produzida pelo estúdio Mappa – a primeira temporada estreou em outubro de 2020 e se encerrou em no dia 27 de março, com 24 episódios. A Crunchyroll possui o animê nas versões dublada e com legendas na plataforma.
Na história, Yuji Itadori é um estudante do colegial que vive com seu avô, em Sendai. Apesar do seu talento inato para o esporte, ele evita a equipe de atletismo e decide ingressar no Clube de Pesquisa Oculta, no qual pode relaxar, sair com seus amigos mais velhos e visitar regularmente seu avô no hospital.
Yuji logo descobre, entretanto, que o ocultismo é tão real quanto parece e, após receber mensagens misteriosas do seu avô, no leito de morte, é confrontado pelo feiticeiro Megumi Fushiguro, que o informa que há um talismã amaldiçoado de alta qualidade em sua escola (com o qual Yuji fez contato recentemente).
Isso so mostra como a dublagem em um filme de anime pesa.
Depois dessa, espero que as distribuidoras estejam muito mais dispostas a dublar mais filmes de animes, não apenas os de CDZ, DBS, Pokemon e um ou outro de Naruto, My Hero Academia e Jujutsu Kaisen devem ser apenas o inicio, os filmes de Black Clover, Shi-chan, Digimon e ate o Oddy Taxi, todos deveriam ser dublados, isso com certeza seria um incentivo extra pro pessoal ir pro cinema.
A dublagem pesa,assim como uma boa dublagem,a dublagem de Jujutsu é uma das melhores desses animes atuais,a Crunchyroll tem que melhorar nessa questão de dublagem ainda.
Depois que foi comprada pela Funimation a dublagem da CR decaiu muito indo pra aquele estúdio de SP.
pare de dar a bunda pra dublagem
Por eu deveria ter vergonha de gostar da nossa dublagem?
Eu teria se eu fosse mais um hater sem noção tentando separar a dublagem dos animes, algum que não pode acontecer de jeito nenhum.
Acho que voce deveria assistir animes como CDZ, Yu yu Hakusho, Rosa de Versalhes e Saber Marionette J, são os que receberam as melhores dublagens, pelo menos na minha opinião, se bem que ja basta assistir One Piece, One Punch Man, Gauko Dino Girl e Shaman King pra mostrar por que eu sou a sim com a dublagem Br e espero que voce não seja mais um desses que odeia a nossa dublagem em animes.
Verdade.
Acabei de maratonar 2 novos animes dublados pela Netflix e o trabalho em ambos fico tao bom que fico ainda mais impossivel nao apoiar a dublagem br.