O artista solo de visual kei Miura Ayme lançou um novo single digital na última segunda-feira (16), contendo a música “Eliminator“ e uma versão dela sem vocais. Junto ao single, Miura também lançou um clipe em seu canal oficial.
Eliminator segue um estilo completamente diferente de seus trabalhos anteriores, como o próprio cantor comenta: “É meu melhor trabalho no momento, é uma música que eu gostaria de apresentar através do visual kei”. A canção combina um instrumental forte e intenso com um ritmo mais lento. Existe uma angústia misturada com esperança por trás dos vocais de Miura, traduzidos lindamente pela melodia.
Confira:
Miura também é ator e interpreta a voz de Asmodeus no jogo de romance Obey Me!, além de ter criado músicas para o game, como “Loveless“, “Celestial Ray” e a abertura oficial “Sinful Indulgence“.
O artista fez parte da banda Ecthelion, que iniciou suas atividades em 2013, lançando 4 singles, 2 álbuns e 1 DVD. Em 2015 a banda anunciou o encerramento das atividades, porém Miura continuou na cena participando de diversos projetos, tocando no Hyper Japan Festival em Londres e na JAPANIcon na Polônia, em 2017.
Em 2018 foi convidado a tocar no evento Crazy Friday, em Taiwan, onde performou para um público de 30 mil pessoas e lançou seu primeiro videoclipe “Coup d’etat Love“, anunciando oficialmente sua carreira solo. MiA (ex-guitarrista do MEJIBRAY), conhecido por ser amigo de Miura, também participou do clipe como convidado.
O novo single pode ser conferido em diversas plataformas como Spotify e Apple Music.
A página oficial do evento Hyper Japan Festival também anunciou hoje (18) que Miura irá voltar a Londres para uma performance de dois dias (22 e 23 de julho) no festival HYPER Live.
Miura Ayme is playing his first UK show in 3 years – the voice of Asmodeus from the hit Obey Me games, and solo artist performs at HYPER Live – July 22nd and 23rdhttps://t.co/qqVsJr3wOK#HYPERLIVE22 #HJF22 #HYPERJAPAN @Ayme_official pic.twitter.com/hsfcUFuIuO
— HYPER JAPAN (@HYPERJAPANevent) May 18, 2022
Fonte: JaME
Deixe um comentário