Um cartaz promocional da HBO Max confirmou a estreia de Dragon Ball Z Kai em julho, conforme já adiantado pelo gerente-geral Luis Duran. A série já passou pelo Warner Channel recentemente, então sabemos que o grupo Warner possui direitos da série.
Dragon Ball Z Kai é uma versão remasterizada e mais “enxuta” de Dragon Ball Z, tendo exibição no Japão de 2009 a 2013. A animação já teve passagem pelo Cartoon Network e Band anteriormente.
Um filme de Dragon Ball Super está planejado para 2022. A Globo chegou a prometer alguma série da franquia no Globoplay, mas isso nunca se concretizou.
Fonte: Yato via AnimationInfo
O JBox possui parcerias comerciais com a Amazon, podendo ganhar um valor em cima das compras realizadas a partir dos links do site. Contudo, o JBox não tem responsabilidade sobre possíveis erros presentes em recursos integrados ao site mas produzidos por terceiros.
Dragon Ball surgiu como mangá em 1984, sendo uma criação de Akira Toriyama, que anteriormente já tinha emplacado no Japão o sucesso Dr. Slump. Adaptando livremente o conto chinês Jornada ao Oeste, começa contando a história do pequeno Goku, um garoto com uma força extraordinária e um rabo de macaco, que viveu até então isolado da humanidade. Sua vida muda quando uma jovem aventureira chamada Bulma o conhece, procurando por uma das lendárias Esferas do Dragão. Juntos eles entram numa jornada atrás das 7 esferas existentes, que reunidas podem conceder qualquer desejo.
Os quadrinhos viraram uma série animada em 1986, pela Toei Animation. Após 153 episódios, continuou com o título Dragon Ball Z, a partir de 1989. Com os personagens mais velhos, em Dragon Ball Z o foco se consolida na ação, com Goku e outros lutadores enfrentando grandes ameaças contra a Terra.
O mangá original foi publicado no Brasil a partir de 2000, pela Conrad Editora e posteriormente foi republicado pela Panini. O animê Dragon Ball estreou no Brasil em 1996, pelo SBT, que exibiu 60 episódios dublados pela Gota Mágica. Em 2002, a série teve todos os episódios exibidos pela Rede Globo, com uma redublagem pela Álamo, finalizada pela DPN. Uma outra reprise, dessa vez com todos os episódios dublados na Álamo, aconteceu posteriormente no Cartoon Network e Tooncast. Alguns episódios também ficaram disponíveis pelo NOW.
Dragon Ball Z estreou no Brasil pelo Cartoon Network e Bandeirantes em 1999, sendo exibido também pela Rede Globo a partir de 2001. Mais recentemente, teve exibição em HD pela Rede Brasil e teve alguns episódios disponíveis pelo NOW. A Panini publica atualmente uma Edição Definitiva do mangá original.
Dragon Ball Super, sequência da história da série de TV produzida em 2015, é exibido pelo Cartoon Network (na TV) e na Crunchyroll (streaming). Um mangá derivado é publicado pela Panini.
Não entendo a dificuldade de conseguirem o Z, GT(z e gt em HD) ou Super completão e dublado em algum streaming.
A própria Toei complica.
Vou cagar regra e falar q é pelo formato de imagem q é 4:16.Talvez pra eles n seja interessante. No prime mesmo te um desses e a imagem as vezes fica terrível.
Putz. A versão cagada do Kai n. N sou lá grande fã do Kai,mas seria bem melhor esse q o Z Kai q tem umas alterações bizarras nas musicas.
dragon ball kai merecia ser refeito com os traços de animação atuais nao do jeito que foi feito pegando os 291 episodios e fica colando um em cima do outro pra completar com 167 episodios .
Sim, porque z kai é versão editada dos americanshit. Ai é osso. Eu nem reclamava se fosse em cima da versao em japones, mas nem isso! aff é osso ne.
Na época quando adolescente que vi esse tal de dbkai, eu jurava que seria assimm kkk por conta da abertura super bem desenhada. Mas quando vi que era o traço antigo, fiquei triste kkkk
Será? Eu pensei que talvez as séries sejam mais caras, ai por isso os streamings não abrem tanto a mão.
Acho difícil. Toei vendeu DBZ e CDZ pra Rede Brasil q é um canal praticamente regional com traços de audiência.
Como Dragon Ball e famoso no Brasil, eles nem ligam, so fazem transmição na TV para divulgar os novos lançamentos, depois disso cade os anime no streamings, depois reclamam de pirataria.
O que adianta a Luizangelotti ter todos os animes de Dragon Ball, se só da para assistir de forma pirata, colocaram o Z KAI no streaming pra que, anime cheio de censura e troca de dubladores.
So queria o Dragon ball classico
a troca de dubladores é o de menos, haja vista que ficaram ótimos nos personagens, o problemas são as falhas técnicas, como falta de sincronia entre fala e a boca do personagem, censura de sangue e afins, cortes em episódios etc
Teria sido melhor o filme do Pelé
Troca de dubladores perde a indentidade dos personagens no país, no Z KAI teve troca, e pra piorar na saga buu Z KAI, trocaram de novo, a continuidade da dublagem foi perdida, nem pra manter os dubladores do Z no Z KAI mantiveram, nem pra manter os dubladores do Z Kai na saga buu mantiveram.
lá nos Estados Unidos foi lançada uma versão do Dragon Ball Kai com dublagem em inglês e sem censura bem que poderiam fazer o mesmo aqui no Brasil mas parece que fazer isso iria sair muito caro
o Dragon Ball Kai precisa de uma redublagem por cima da versão japonesa sem censura. e com todos os dubladores clássicos.
a Toei Animation
ela não fez isso com One Piece. Pois então. ela também pode fazer com o Dragon Ball Kai
Seria ótimo! Mas se tivesse que escolher entre Kai e Clássico, preferiria uma redublagem do clássico em cima da versão sem cortes, inclusive, na minha opinião, acho mais provável.
Sim, verdade. Mas aqui do jeito que é as coisas, difícil.