Estreou hoje, dia 8 de junho, na Netflix o show Hikaru Utada Live Sessions from Air Studios. A apresentação aconteceu originalmente de forma online no dia 19 de janeiro deste ano e foi possível vê-lo do Brasil.
A apresentação original teve um público de 50 mil espectadores de todo o mundo. O show também foi lançado para Blu-ray e DVD junto da edição limitada do álbum BAD MODE, lançado no último dia 23 de fevereiro.
Esta não é a primeira vez que Hikaru Utada tem um lançamento pela Netflix, já que em 2019 a apresentação Hikaru Utada Laughter in the Dark Tour 2018 também ficou disponível pelo serviço de streaming. Ainda há uma série inspirada em álbuns de Utada prevista para 2022.
Além do lançamento na Netflix, as músicas apresentadas ao vivo também ficarão disponíveis em serviços de streaming a partir de amanhã, dia 9 de junho, incluindo Amazon Music, Spotify, YouTube Music, Apple Music e iTunes. Confira o link com todos os serviços.
“Hikaru Utada Live Sessions from Air Studios” conta com a seguinte setlist:
- 01. BAD MODE;
- 02. One Last Kiss;
- 03. Kimini Muchuu;
- 04. Darenimo Iwanai;
- 05. Find Love;
- 06. Time;
- 07. PINK BLOOD;
- 08. Face My Fears(English Version;
- 09. Hotel Lobby;
- 10. Beautiful World(Da Capo Version;
- 11. About Me.
Além das músicas acima, a canção “Face My Fears” em sua versão japonesa também estará disponível, mas apenas pelos serviços de streaming de música.
Fonte: Site oficial de Hikaru Utada
Hikaru Utada começou sua carreira solo com esse nome artístico com o lançamento de First Love (1999) – antes, lançou um álbum como Cubic U. Passou alguns anos, de 2011 a 2015, em hiato, após engravidar.
Por aqui, ganhou fama por interpretar algumas música usadas em Kingdom Hearts, como “Hikari”/“Simple and Clean”, “Sanctuary”, “Don’t Think Twice” e “Face My Fears”.
Hikaru assumiu identidade de gênero não-binária em junho. Identidade não-binária é um termo guarda-chuva que abarca diversas identidades de gênero fora do espectro binário, ou seja, são identidades que não são masculinas nem femininas. Em breve, vai inspirar uma série da Netflix, prevista para este ano.
Deixe um comentário