Foi divulgado um novo trailer da 4ª temporada de DanMachi: É Errado Tentar Pegar Garotas numa Masmorra? (Dungeon ni Deai o Motomeru no wa Machigatteiru Darou ka). A nova fase foi anunciada em janeiro de 2021, intutlada Familia Myth, e estreia no dia 22 de julho.
Confira:
A Crunchyroll exibiu a terceira temporada de outubro a dezembro de 2020 e possui a segunda no catálogo, com legendas (a primeira saiu há algumas semanas). A Netflix teve a primeira temporada dublada em seu catálogo, mas também deixou de exibir a partir de abril. A série é da Sentai, e está no Hidive, com dublagem e legendas em português para a 1ª temporada, legendas em portugues para a 2ª e legendas em inglês para a 3ª.
Fonte: ANN
DanMachi é uma uma série de novels de Fujino Omori, com ilustrações de Suzuhito Yasuda, com 17 volumes até o momento. Inspirando uma animê, a primeira temporada estreou em 2015, com 13 episódios, mas a segunda temporada só veio 4 anos depois, em 2019, e teve 12 episódios.
Além disso, a série teve dois OVAs, um filme e uma temporada spin-off, Sword Oratoria. Um novo OVA está previsto para abril de 2021.
Duas temporadas da franquia principal estão disponíveis na Crunchyroll sob o nome em inglês, já a Netflix chegou a possuir a primeira temporada com opção dublada e nome em portugês, e também o filme Arrow of the Orion, com o nome em inglês e sem dublagem.
A história começa na cidade de Orario, para onde os deuses foram buscando alguma diversão, deixando seus poderes limitados para experienciarem os problemas do cidadão comum. Nesse mundo, existem labirintos chamados Dungeons (ou Masmorras), onde é possível derrotar monstros e coletar cristais. As pessoas se reúnem em grupos chamados Famílias e ficam a serviço de um deus ou deusa.
Acompanhamos a jornada de Bell Cranel, um jovem de 14 anos a serviço da deusa Héstia e único membro de sua Família. Ele se inspira na espadachim Ais Wallenstein, que um dia salvou sua vida e por quem está apaixonado e parece não perceber que meio mundo acaba tendo algum interesse nele, incluindo a própria Héstia.
Deixe um comentário