Durante a live da JBC Festa realizada hoje (18), a Sato Company anunciou que trará para o Brasil o filme Tokyo Revengers. Segundo o anúncio, o plano da distribuidora é lançar o longa ainda este ano nos cinemas nacionais (há uma página para o filme no site oficial da empresa).
A produção foi lançada no Japão em 2021 e tem direção de Tsutomu Hanabusa. Inicialmente, ela estava programada para estrear em 2020, mas precisou ser adiada devido à pandemia de Covid-19.
Sob autoria de Ken Wakui, o mangá original de Tokyo Revengers é publicado nas páginas da Shonen Magazine, da Kodansha, desde 2017, com 28 volumes até o momento. A série possui mais de 50 milhões de cópias em circulação e o 1º volume da edição brasileira pela JBC já está em pré-venda.
A trama gira em torno de Takemichi Hanagaki, cuja vida não anda nada bem. Para piorar tudo, sua ex, Hinata Tachibana, é assassinada por uma gangue criminosa altamente perigosa. No meio dessa bagunça, o jovem acaba viajando para o passado, 12 anos antes dos eventos que vivia, quando ainda namorava a garota. Então, ele decide se infiltrar na gangue para salvar Hinata.
Uma animação do estúdio LIDEN FILMS, adaptando a história, foi exibida no Japão em 2021, e pode ser vista pela Crunchyroll, inclusive com dublagem – um novo arco está a caminho. Confira nossa resenha do primeiro cour do animê.
Fonte: JBC Festa
O JBox participa de parceria comercial com Amazon, podendo ganhar um valor em cima das compras realizadas a partir dos links do site. Contudo, o JBox não tem responsabilidade sobre possíveis erros presentes em recursos integrados ao site mas produzidos por terceiros.
Por favor, Sato Company! Dublem esse Filme!
O live action é bom?
Aí seria impossivel, ah menos que seja dublado pela telecine como aconteceu com os filmes do Hunter X Hunter e love live
A Sato Company tem que escolher um estúdio de dublagem (bom).
Assim ela vai poder vender a dublagem dela até para outros streamings. Como os Filmes de My Hero que estão com eles.
Porque se ficar somente em um lugar, pouca gente vai poder assistir. Porque são só poucos que deixam de pagar um streaming para assistir em outro só para assistir uma coisa.
Que não seja dublado em MIAMI como aconteceu com o live action do Tokyo Ghoul
Assisti só alguns trechos, a marca manji ainda tá disfarçada pra não pensarem que é marca nazista (mesmo não tendo nada aver)