A Piticas está lançando a primeira coleção de roupas oficiais de Jujutsu Kaisen no Brasil. Luani Guarnieri, diretora de marketing e produtos da empresa, se diz feliz por poder atender os pedidos da comunidade de fãs, trazendo roupas e acessórios do animê.
A coleção irá à venda no site, em quiosques e lojas da Piticas, e inclui camisetas, moletom, meia, pin, bucket, cordão e chaveiro. Confira em primeira mão pelo JBox os produtos:
Lembrando que o filme da série, JUJUTSU KAISEN 0 teve exibição nos cinemas do Brasil pela Crunchyroll – leia aqui nossa crítica a respeito do filme. Confira também nossa entrevista com o dublador brasileiro de Yuta e o diretor da dublagem.
Fonte: Release de imprensa
Jujutsu Kaisen
A obra de Gege Akutami é seriada na Shonen Jump, da editora Shueisha, desde 2018, com 19 volumes encadernados até o momento (além do Volume 0). O mangá tem publicação pela Panini no Brasil.
A série inspirou uma animação produzida pelo estúdio Mappa – a primeira temporada estreou em outubro de 2020 e se encerrou em no dia 27 de março, com 24 episódios. A Crunchyroll possui o animê nas versões dublada e com legendas na plataforma.
Na história, Yuji Itadori é um estudante do colegial que vive com seu avô, em Sendai. Apesar do seu talento inato para o esporte, ele evita a equipe de atletismo e decide ingressar no Clube de Pesquisa Oculta, no qual pode relaxar, sair com seus amigos mais velhos e visitar regularmente seu avô no hospital.
Yuji logo descobre, entretanto, que o ocultismo é tão real quanto parece e, após receber mensagens misteriosas do seu avô, no leito de morte, é confrontado pelo feiticeiro Megumi Fushiguro, que o informa que há um talismã amaldiçoado de alta qualidade em sua escola (com o qual Yuji fez contato recentemente).
Se eu vejo uma pessoa usando isso na rua eu ia dar risada pra caralho
Que roupa feia
Eu também K
Sinceramente, só eu não tenho mais saco para camisa preta com alguma estampa de banda ou anime super aleatória?? Acho tão coisa de adolescente otakinho “metido a roqueiro skatista do mal que glorifica rap de anime em eventos”. Fora que aqui no meu estado (Ceará), usar blusa preta é pedir pra passar calor e ficar fedendo em certos períodos do ano. Hoje tenho preferido camisas com cores variadas básicas, sem muita firula ou contendo estampas nerds, que tenham algum design único ou criativo e não só um ou mais personagens de alguma série jogados na roupa fazendo algum tipo de pose.
Piticas e seus produtos gourmetizados, feitos em algum porão do Brás ou Bom Retiro…
Eu gosto desses tipos de blusa e tal pq gosto de anime e acho legal ter blusa dela,mas respeito sua opinião
Tá putinha, tá? Kkkkkkkkkkk vc nem precisa dessa roupa para fazer os outros rirem de vc, aos 15 vc esta rindo, se continuar com esse pensamento aos 20 estará pulando da ponte