Foi adicionada ao site da editora Panini uma página para o mangá Sand Land (ou SandLand), obra de voluma único de Akira Toriyama publicada em 2000 no Japão, com seriação pela Shonen Jump, da editora Shueisha.
Em 2006, a editora Conrad publicou a obra no Brasil também em volume único, ao preço de R$14,90 — caro para o padrão do mercado nacional de mangás da época. No site da Panini, a obra está identificada como “volume 1”, mas acreditamos que deve vir em volume único mesmo, por R$33,90. A previsão é que seja lançada em setembro.
Essa possivelmente é uma das novidades que a editora anunciaria no Anime Friends, que ocorre na próxima semana em São Paulo (e na semana seguinte no Rio de Janeiro).
A trama se passa num mundo assolado pelas consequências de desastres naturais e guerras, com falta de água — com um rei ganancioso, cada dia é mais difícil aos cidadãos de Sand Land comprar o recurso, básico para a sobrevivência. Com isso, roubos — de água e de dinheiro — se tornam frequentes.
Cansado dessa realidade, o xerife Rao vai atrás dos demônio de Sand Land procurando novas fontes de água, e os demônios Beelzebub e Thief topam acompanhá-lo.
Não viu? Panini também deve lançar The Killer Inside, Kemono Jihen e Ataque dos Titãs: Lost Girls.
Fonte: Panini
O JBox possui parcerias comerciais com a Panini, podendo ganhar um valor em cima das compras realizadas a partir dos links do site. Contudo, o JBox não tem responsabilidade sobre possíveis erros presentes em recursos integrados ao site mas produzidos por terceiros.
Como demorou hein, Panini. Time de uma tartaruga.
Bem eu tenho a versão Conrad, mas talvez compre essa, pois na minha última leitura as páginas foram se soltando.
Tomara que eles também role uma publicação nova da coletânea “Marusaku”, e os outros One Shots do Toriyama.
Tão devendo a tempos isso.
Eu tive esse mangá, mas deixei na casa de um amigo e até hj estou sem.
Não só de Dragon Ball vive Toriyama.
Já a Panini só demorou uns 10 anos pra perceber isso.
Eu tenho a Publicação da Conrad.É legal.
A panini tinha que publicar Mankan senzeki, a versão Alternativa de Marusaku