Como a presença de legendas em inglês já deixava indicado, foi confirmado um lançamento internacional nos EUA e Europa para o jogo Witch on the Holy Night (Mahoutsukai no Yoru, ou Mahoyo) no dia 8 de dezembro — o mesmo dia em que o game sai no Japão. É provável que fique disponível por aqui também, em inglês, chinês simplificado, chinês tradicional e japonês.
O jogo será lançado para PlayStation 4 e Nintendo Switch e há ainda um filme marcado para 2023.
A trama se passa ao final dos anos 1980, nos últimos anos da era Showa (1926-1989), na cidade de Misaki. Existe ali uma mansão que, segundo o bochicho da cidade, é a casa de uma bruxa. Depois de se mudar para lá, Aoko Aozaki começa a aprender feitçaria com uma jovem maga, Alice Kuonji, a suposta bruxa da mansão.
A família Aozaki protege as terras de Misaki e, sendo Aoko a herdeira atual, esta missão recai sobre seus ombros. Quando intrusos começam a causar confusão, as duas vão investigar. Acontece que quem está causando problemas é a irmã mais velha de Aoko, Touko Aozaki, e daqui se desdobra a trama…
A visual novel Mahoyo saiu originalmente em 2012 para computadores – nem todos os trechos do game continham atuação de voz, mas essa nova versão terá, entre outras melhorias. A produção é da Type-Moon, conhecida pelas franquias Fate e Tsukihime.
Fonte: Gematsu
Os caras da Type Moon não tão fazendo mais que a obrigação deles, com o dinheiro que Grand Order arrecada já era para eles terem lançado oficialmente a visual novel original de Fate a séculos
E anda tem o remake de Tsukihime que o Nasu deu a desculpa que não localizaram porque era muito caro.