A Crunchyroll anunciaram hoje (15) a dublagem da segunda temporada de Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba, o Yuukaku-hen (Entertainment Arc), que chega em 11 de agosto. O arco Mugen Train TV também chegará dublado, em 21 de julho — ambos integram as Quintas de Dublagem.
A 2ª temporada marca a primeira abertura da série que não é interpretada por LiSA, possivelmente devido ao momento de saúde e vida da cantora, com Aimer cantando o tema.
A nova fase dá sequência ao filme Mugen Train, que teve exibição nos cinemas nacionais mesmo com a pandemia, e recentemente chegou à Funimation, estreando também na Crunchyroll após a compra do streaming (ele também teve uma “versão TV”). Confira nossa crítica aqui.
Uma terceira temporada já foi anunciada.
ATUALIZAÇÃO:
A dublagen estreou, confira aqui.
Atualizado em 11 de agosto, às 20h21.
Fonte: Crunchyroll
Nota: O JBox faz parte do programa de afiliados da Amazon, podendo ganhar um valor em cima das compras realizadas a partir dos links do site.
Cronograma Completo Quintas de Dublagem
Julho-Agosto
- 21 de julho: Mugen Train TV;
- 28 de julho: Namorada de Aluguel (T1);
- 4 de agosto: Quíntuplas (T1);
- 11 de agosto: Demon Slayer (T2);
- 18 de agosto: Classroom of the Elite (T1);
- 25 de agosto: Quíntuplas (T2).
Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba
A trama de Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba se passa no Japão do período Taisho e apresenta a história de Tanjiro Kamado, um garoto de bom coração que vendia carvão para sobreviver, até o dia que seus pais foram cruelmente assassinados por um demônio, que também amaldiçoou sua irmã mais nova, transformando-a num demônio.
Embora devastado com tudo que lhe aconteceu, Tanjiro decide tornar-se um “matador de demônios,” procurando aquele que massacrou sua família, enquanto também tenta encontrar um meio para que sua irmã volte a ser humana novamente.
O mangá de autoria de Koyoharu Gotoge, agora prestigiada até pela revista Time, foi publicado na Shonen Jump entre 2016 e 2020, com 23 volumes encadernados no total. A Panini publica a obra no Brasil. A série foi um fenômeno de vendas em 2019 e já possui mais de 150 milhões de cópias em circulação.
A versão em animê tem produção do estúdio Ufotable, e é exibida oficialmente no Brasil, até agora, via streaming pela Crunchyroll, com legendas em português, e pela Funimation e Netflix com opção dublada. O filme continuando a série estreou em 16 de outubro no Japão, batendo inúmeros recordes, e deve chegar por aqui em breve. Ele ganhou posteriormente uma “versão TV”.
A segunda temporada foi exibida desde o final de 2021, mesmo causando certas discussões lá no Japão, se encerrando em fevereiro de 2022.
Demorou pra caramba
A dublagem de Demon Slayer é até boa, o que estraga é a excesso de gírias e memes que tem nela.
O medo é aonde foi dublado, espero que não tenha substituições no elenco original br.
Eu achei de boa, se comparar a dublagem de One piece tem bem poucas gírias.
sensacional obrigado crunchyroll trouxe a dublagem da segunda temporada de demon slayer muito antes da netflix meus parabens chupa netflix
Pelo que falaram no twitter não foi pra alcatéia
Espero que ao menos tenha ido pra algum estúdio em que possam manter o elenco original br.
Foi dublado na Alcatéia RJ 😁
É isso que faz ela ser foda! KKK, gosto é muito subjetivo mesmo.
Aniplex finalmente usou o bom senso! _/\_ IoI
Viu a porcaria de dublagem de Fuuto Pi?
Vi, mas acho que devem tá priorizando os animes de maior sucesso, já esse aí optaram por dublar num estúdio barato, já que a animação não é muito conhecida.