O Mais Geek retornou nesta madrugada (19) à programação da Band, praticamente sem aviso, com reprise de Dragon Ball Super. O bloco consta na programação no site da emissora, mas não houve divulgação nas redes sobre a volta do programa — nem mesmo no perfil do próprio Mais Geek.
O Mais Geek estreou na Band em novembro de 2021, durante a madrugada, mas saiu do ar praticamente sem aviso também em maio deste ano.
Novamente, o programa começa na faixa das 2h10, no molde de uma conversa inicial dos apresentadores sobre um tema, exibição do animê e um fechamento com mais uma conversa entre os apresentadores — desta vez, as conversas ficaram nas estreias da temporada.
Com apresentação por Anderson Abraços, Clayton Ferreira e Jefferson Kayo, o Mais Geek teve passagens pela Rede Brasil (inicialmente como Senpai TV), PlayTV e Loading. A produção agora é parte da Geek Here, uma marca de entretenimento que conta com curadoria da Angelotti Licensing, responsável pelo licenciamento de produtos de diversos animês, como Naruto e Dragon Ball.
Fonte: Band
O JBox participa de parcerias comerciais com a Amazon, podendo ganhar um valor em cima das compras realizadas a partir dos links do site. Contudo, o JBox não tem responsabilidade sobre possíveis erros presentes em recursos integrados ao site mas produzidos por terceiros.
A série Dragon Ball Super foi lançada no Japão em 2015, sendo encerrada em 2018 com 131 episódios. A história se passa após a derrota de Majin Boo na série Dragon Ball Z, com novos inimigos para Goku, que agora pode superar os níveis de força de um deus.
A versão dublada da série foi exibida no Brasil pelo Cartoon Network a partir de 2017, quando chegou a ser líder de audiência na TV paga. Foi exibida também recentemente pela Band e atualmente vai ao ar pelo Warner Channel. Todos os episódios estão disponíveis no idioma original com legendas em português pela Crunchyroll.
Uma adaptação em mangá é publicada no Brasil pela Panini e segue em desenvolvimento no Japão.
Estava até me perguntando dia desses se o Mais Geek ainda passava na Band…
Eu nem sabia q tinha saido da grade. Yahahaha!
Ue…como assim, será que vai sumir tbm sem aviso?
Eu nem fazia ideia de nada.
Depois que o Loading morreu, eu parei com a tv.
Tomara que aconteça algum tipo de milagre em 2.030.
É muita falta de Amor próprio do pessoal do MAIS GEEK com todo respeito cada um sabe onde calo aperta mais só a BAND estalar os dedos eles aceitar voltar mais tudo bem cada um sabe o que faz, antes que alguém falar eu já sei não é da minha conta e não me diz respeito segue o jogo.
Estranho é ver esse programa sobrevivendo mais tempo aí do que a Loading sobreviveu…
Ah, o velho ditado “vaso ruim não quebra”.
Foi pra isso que a PlayTV e principalmente a Loading morreram. Pra daí surgir um canal pra tratar o bloco pior ainda e ainda assim o bloco “sobreviver” do nada mesmo que exibindo a mesma coisa que todo mundo viu faz tempo e no mesmo horário ferrado de sempre.
Parabéns aos envolvidos.
Se ao menos tivesse uma programação balanceada no bloco eu até me importaria com ele, mas com eles continuando nesse lero-lero, pra mim tanto faz o bloco existir ou não…
O tapa-buraco de sempre. Cadê a novidade?
Seria bom no horário integral igual o Band kids n época ❤️❤️❤️❤️🙌🙌🙌🙌
a warner recomeçou dragon ball super no sabado deis de o primeiro episodio, ja basta as reprises diarias de segunda a sexta , passaram meses deis de a exibição do mais geek na band e eles voltam com a mesma coisa que passaram meses atras? passar dragon ball super de novo ao invez de passa os animes recentemente lançados na hbo max, netflix e crunchyroll é pra derruba a audiencia do programa e ele sair do ar mais uma vez. e dessa vez sem volta.
A palhaçada é grande viu, e revoltante, como pode, passam alguns meses fora do e voltam no mesmo horário, perda de tempo assistir isso, eu pensava que iam voltar para um horário adequado, tapa buraco eterno, eu espero que saem do ar novamente, isso aí nunca vai para frente.
Difícil esses animes que passam na crunch vim pra TV , eles teriam que pagar o patrocínio pra poder passar na TV . Hoje todos os animes são na internet.
O programa também passou na TV WA um tempo depois que eles compraram a PlayTV
Para voltar em um horário melhor tem que surgir anunciante interessado para bancar.