A Netflix estreou ontem (19) o primeiro episódio de O Tio de Outro Mundo (Isekai Ojisan, Uncle From Another World) em modelo semi-simultâneo, apenas legendado (por enquanto). Um novo episódio será adicionado semanalmente.
O animê estreou no Japão no dia 6 de julho. O anime tem direção de Shigeki Kawai (direção de episódios de Blend-S), tendo roteiro escrito e supervisionado por Kenta Ihara (Saga of Tanya the Evil).
O design de personagens está por conta de Kazuhiro Ota (Negima!). Por fim, o estúdio responsável é o Atelier Pontdarc (Ganbare Doki-chan).
Na história, acompanhamos um tiozão que ficou em coma por 17 anos e, enquanto isso, estava preso em outro mundo e se tornou um grande herói.
Agora, seu sobrinho precisa ajudá-lo a ficar por dentro novamente de seu mundo de origem e dos avanços da tecnologia, dos animes e do que aconteceu com a guerra dos consoles nos anos 90!
Isekai Ojisan é originalmente um mangá com autoria de Hotondoshindeiru, estando em publicação desde 2018 nas páginas da revista Comic Alive. Ainda em andamento, a obra tem até o momento sete volumes encadernados lançados pela Media Factory.
Fonte: Netflix
A NETFLIX TINHA A OBRIGAÇÃO NESSE MODELO SEMI SIMULTANO VIM COM A DUBLAGEM É O MÍNIMO PELO SUCESSIVEL AUMENTOS DA ASSINATURA.
Ou traz simultâneo ou atrasado com dublagem, escolheram o pior dos dois mundos.
Semi-simultâneo é o escambau!
É atrasado em 2 semanas que isso se chama mesmo.
na boa eu ate gosto do modelo Semi-simultâneo mas o problema é qie eles vão meter propaganda ate o talo nos alertas etc…