Chegaram há pouco pela Crunchyroll os dois primeiros episódios da nova fase de Saint Seiya: Os Cavaleiros do Zodíaco, série 3DCG que faz um reboot da história clássica de Masami Kurumada. Em um primeiro momento, os capítulos estão disponíveis apenas com idioma em japonês, inglês ou espanhol e legendas em português.
Uma dublagem em nosso idioma já está confirmada, porém sofrerá atraso devido a “questões técnicas’ — não foram dados motivos mais específicos.
A nova temporada aborda a famosa Batalha das 12 casas, considerada por muitos fãs o ápice da série. Nela, Seiya, Shiryu, Hyoga e Shun precisam correr contra o tempo e avançar contra os Cavaleiros de Ouro, com objetivo de chegar à sala do Grande Mestre e salvar a vida de Atena.
▶ Clique aqui para acessar a página da série na Crunchyroll.
O projeto da animação foi lançado em 2019, com 12 episódios exibidos com exclusividade pela Netflix. Aparentemente, a plataforma “desistiu” da série, com a Toei Animation seguindo e firmando parceria com a Crunchyroll para a sequência. Segundo o diretor, Yoshiharu Ashino, uma terceira temporada estaria em pré-produção.
Quando a Toei sofreu ataque hacker no começo do ano, a equipe da série foi temporariamente remanejada para o filme de Dragon Ball Super, que estreia por aqui em agosto.
Fonte: Crunchyroll
Será que esse atraso tem coisa com Studio de dublagem?
Acabei de assistir e devo admitir que me surpreendi positivamente… gostei da forma como trabalharam o fato dos dourados estarem no lado do mestre e contra atena, ficou mais coerente que no anime clássico
o anime ta rápido mas não tão rapido a ponto de ficar ruim como na primeira temporada… aguardando os próximos episodios
Se fosse com áudio em japonês até rolava, mas inglês não dá… vou esperar dublado mesmo.
mas tem o audio japones e até o espanhol na crunch
eu assisti em japa
Boa sorte para quem assistir isso aí.
No momento da publicação do post o áudio em japonês não estava disponível, mas ele já foi adicionado. Atualizamos na notícia ;)
Lá vão os santos de Athena subirem as 12 casas mais uma vez para desespero dos fãs mais tradicionais.
Boa sorte para quem assistir isso aí
Pena ser uma péssima adaptação.
Chamar essa animação de lixo é ofensivo para o lixo.
Mas a concepção original dos anos 80 já era fedorenta.