Já estão disponíveis na HBO Max os 52 primeiros episódios de Naruto, que compreendem o pacote da “1ª temporada”. A série chega com opção de dublagem em português, além do idioma original em japonês com legendas em nosso idioma.
Destaque para a presença da versão sem cortes, como também está sendo a exibição pelo Warner Channel (que estreou o animê mês passado). Até então, via streaming somente a Netflix exibia o animê dublado com o material sem censura. Outras plataformas, como a Pluto TV e até mesmo a Crunchyroll transmitem a versão dublada com as edições feitas pela VIZ nos anos 2000 (com outra abertura e algumas atenuações em cenas violentas).
Aliás, a versão da HBO Max é até mais integral que a da Netflix, contando com alguns trechinhos extras com nova dublagem. Por exemplo, se você acessar o 26º episódio na HBO Max, verá um trecho inicial que comenta sobre a alteração de horário de Naruto no Japão — trecho que não está presente na Netflix e que ganhou uma redublagem recentemente.
Naruto chegou ao Brasil em 1º de janeiro de 2007, com estreia pelo Cartoon Network. Alguns meses depois, o animê entrou no ar na TV aberta, pelo canal SBT. Em 2011, o Cartoon estreou a última temporada exibida na TV por aqui.
Atravessando gerações, a série segue aquecida em nosso mercado junto às suas sequências, Naruto Shippuden e Boruto (essa também exibida na HBO Max), com centenas de produtos oficiais chegando às lojas brasileiras constantemente. Ano passado, foi considerada a melhor marca jovem/adulta na Licensing Con, competindo com outras gigantes.
Fonte: HBO Max
Naruto é uma obra de Masashi Kishimoto. O mangá foi originalmente publicado nas páginas da Shonen Jump de 1999 à 2014, e concluído com 72 volumes encadernados. É o terceiro mangá mais vendido da história, com 235 milhões de cópias impressas no mundo e desse total, 140 milhões foram comercializadas no Japão, e 95 milhões nos demais países.
Recentemente, ganhou uma continuação intitulada Boruto: Naruto Next Generations, com roteiro de Ukyo Kodachi e ilustrações por Mikio Ikemoto, tendo 12 volumes lançados até o momento. No Brasil, os 72 volumes de Naruto foram publicados duas vezes pela Editora Panini (primeiramente numa edição padrão, seguida por uma versão pocket), que atualmente publica a série principal pela terceira na chama edição Gold, e o mangá de Boruto.
As adaptações em animê, Naruto (2002), Naruto Shippuden (2007) e Boruto: Naruto Next Generations (2017) são exibidas oficialmente no Brasil via streaming pela Crunchyroll, com legendas em português. A série original e parte de ‘Shippuden‘ também podem ser encontradas na Netflix, com opção de dublagem em português.
Só um acrescimo nessa versão houve uma redublagem de algumas partes que não tinha a versão em português além do material ser inedito(HD).
olha, se estão fazendo algo independente do conteúdo fornecido pela viz, talvez tenha uma chance de realmente continuar a dublagem do shippuden
Então isso quer dizer q a versão da HBO é a versão definitiva e mais pura de ser assistir Naruto com tdas as melhorias possiveis?
Começou bem a HBO Max para dizer alcontrario só 52 episódios disponíveis e depois tem grupinho querem criticar a Netflix de maneira muito intensa e fora tom, não me leva mal ninguém está imuni a crítica eu mesmo criticou a Netflix mas não de uma maneira e nem tom destrutivo ou seja tudo que a Netflix faz está errado em relação ao catálogo eu não vejo isso relação a HBO Max o que eu vejo muita complacência até demais e exagerada com a HBO max.