A Netflix estreou hoje (18) a animação Tekken: Bloodline, com 6 episódios e opção de áudio original (inglês, mas tem áudio em japonês) com legendas e dublagem em português, entre outros idiomas. A produção é do estúdio Hibari, com direção de Yoshikazu Miyao, e roteiro de Gavin Hignight.

imagem: tela de tekken bloodline na netflix.

Página da série na Netflix (clique na imagem para acessar). | Imagem: Reprodução/Netflix.

A versão brasileira foi produzida pelo estúdio Unidub, com direção de Glauco Marques, tradução por Camila Pereira e mixagem de Gabriel Pestana. Jin Kazama é interpretado por Ítalo Luiz e sua mãe, Jun, por Maíra Paris.

A trama traz Jin Kazama tentando se vingar de um monstro que destruiu tudo que ele amava. O jovem começa a treinar para ter a força necessária para realizar esse desejo.

Tekken é uma série de jogos de luta iniciada em 1994 nos arcades, que logo depois chegou também ao primeiro PlayStation. A série tem desenvolvimento por parte da Namco, atualmente unida com a Bandai.

Atualmente já se somam um total de dez jogos dentro da série principal. O mais recente, Tekken 7, foi lançado para arcades em 2015 e em 2017 para PlayStation, Xbox One e PC, mas o 8º game deve estar a caminho.


Fonte: Netflix