Conforme divulgado, o Mais Geek estreou hoje (03) nos sábados da Band com nova reprise de Dragon Ball Super — vale pontuar que o release inicial dizia que o programa seria das 8h às 9h (BRT), mas nesta semana foi informado que começaria às 7h30 (durando até 8h30, BRT).
Foi exibido o 1º episódio do animê, e a série deve seguir com o segundo no próximo sábado. Se a Band planeja exibir tudo, o programa ficará mais de dois anos no ar.
No entanto, segundo apurado, a exibição se restringe à Band SP — o bloco não consta na programação de nenhuma outra filial da emissora (contudo, não conseguimos ter detalhes exatos da Band Rede). Para Super, isso representa um alcance de público menor que quando a série foi exibida no Band Kids no ano passado, quando algumas filiais (como a Band Tocantins) transmitiam também a série, embora em horário diferente.
Para o Mais Geek também é uma perda de alcance em relação à exibição de madrugada, que possui cobertura nacional.
O Mais Geek estreou na Band em novembro de 2021, durante a madrugada, mas saiu do ar praticamente sem aviso em maio deste ano — retornando há algumas semanas, também quase sem divulgação. Super chegou a ser exibido aos finais de semana, mas como parte do Band Kids, e também “sumiu da grade”
Com apresentação por Anderson Abraços, Clayton Ferreira e Jefferson Kayo, o Mais Geek teve passagens pela Rede Brasil (inicialmente como Senpai TV), PlayTV e Loading. A produção agora é parte da Geek Here, uma marca de entretenimento que conta com curadoria da Angelotti Licensing, responsável pelo licenciamento de produtos de diversos animês, como Naruto e Dragon Ball.
Veja também:
▶ ‘Dragon Ball Super: Super Hero’ cai para 5º na bilheteria brasileira
▶ Entrevista com Wendel Bezerra, de ‘Dragon Ball Super: Super Hero’ | JBox Entrevista
▶ Crítica | ‘Dragon Ball Super: Super Hero’ é experiência de cinema
Fonte: Band
O JBox participa de parcerias comerciais com a Amazon, podendo ganhar um valor em cima das compras realizadas a partir dos links do site. Contudo, o JBox não tem responsabilidade sobre possíveis erros presentes em recursos integrados ao site mas produzidos por terceiros.
A série Dragon Ball Super foi lançada no Japão em 2015, sendo encerrada em 2018 com 131 episódios. A história se passa após a derrota de Majin Boo na série Dragon Ball Z, com novos inimigos para Goku, que agora pode superar os níveis de força de um deus.
A versão dublada da série foi exibida no Brasil pelo Cartoon Network a partir de 2017, quando chegou a ser líder de audiência na TV paga. Foi exibida também recentemente pela Band e atualmente vai ao ar pelo Warner Channel. Todos os episódios estão disponíveis no idioma original com legendas em português pela Crunchyroll.
Uma adaptação em mangá é publicada no Brasil pela Panini e segue em desenvolvimento no Japão.
Cade SR Anderson Abraços o Clayton e o Jeff praticamente colocando a culpa nos telespectadores falando que agora não tem desculpas vai todo mundo assistir.
Mano, como esse bloco tá vivo mais tempo aí do que na Loading?
Sabemos que pode existir o tal contrato de pelo menos um ano tal como aconteceu no Cartoon Network, mas simplesmente não dá pra achar que isso ainda vai dar certo se até agora só ficaram nesse anime e mais nada.
Poxa Angelotti, vocês não estão com os direitos de Mais Geek pra nada. Não adianta só a falta de vontade e esforço da Band em continuar investindo no bloco, vocês também deveriam demonstrar mais esforço nele depois que a Loading acabou…
nao sei pra que a band trouxe o mais geek de volta pra eles voltar com os mesmos assuntos e com os mesmos episodios repetidos de dragon ball super que ja cansamos de assistir no cartoon network, na warner e que ja terminou na band em abril. que chato . esse bloco nao vai durar muito tempo. logo ta saindo do ar de novo .
Provavelmente deve sair daqui dois meses, já que contratos geralmente duram um ano e como esse bloco já nasceu morto aí…
Eu preferia que eles voltassem a Rede Brasil, fossem pra Rede tv ou qualquer outro canal que exiba esse programa em horario decente, pois muitos que queriam ver o programa são pessoas que não ficam acordados até tão tarde, e eu e a maioria que assistia já vimos a primeira exibição deles de DBS e não ficamos mais acordados pra ver mais do mesmo.
Até hoje nada da band transformar a rede 21 em canal geek igual falavam os rumores. Povo que gosta de anime/tokusatsu/cultura geek em geral só se dá mal, fim da loading, tokusatsus que perderam sua dublagem por causa de treta dos direitos conexos, rede tv que ia passar tokusatsu até agora nada, enfim, só promessas e mais promessas nunca cumpridas.
Se esse programa migrasse para a RedeTV!, muito provavelmente poderia muito bem ser exibido antes ou logo após as coberturas de campeonato de Free Fire que a emissora vem fazendo aos sábados e domingos para dar um “gostinho de Loading” ou de “atenção a um público mais jovem” por parte da emissora, especialmente se ao invés de Dragon Ball Super optassem por alguns animes de 13 ou 26 episódios do catálogo da Crunchyroll/Funimation, para trazer um ar de novidade ao bloco em mais tempo útil. Uma exibição no SBT nos fins de tarde de sábado onde quando eles não estão exibindo série de cachorro que fede à mofo ou aquele programa tosco que o Sílvio Santos joga nos mais variados horários também poderia ser excelente. Se eles conseguissem horário nas manhãs de domingo da Record, ali entre as reprises cansadas de Pica Pau ou Todo Mundo Odeia o Chris e o Cine Maior, também seria uma excelente escolha, até a TV Cultura poderia acolher melhor aquele programa em algum horário também na semana, mas com a Band simplesmente não dá mais, esse canal inútil adora viver de tapa buraco.
Tomara q saia já q eles não tem competência de trazer animes novos e não tem outro assunto q não seja games e Marvel
Record TV já descartei faz tempo, o canal não quer saber de mudar de forma alguma e prefere problematizar o que tá fazendo sucesso em vez disso…
Eles poderiam cavar um espaço na Warner agora que vem investindo em animes… Seja como um bloco semanal, ou pílulas de cinco minutos ao longo da programação.
Parece que até o Pica pau a Record tirou do ar, domingo passado não passou e pelo o que eu vi no site deles eles não vão passar amanhã não.
Record só sabe passa jornalismo de marido matando mulher ,ladrao assaltando tá um saco
Nada disso rende dinheiro, e a maior parte dessas especulações é apenas jogar pra torcida.
O que sustenta a Band é Datena, Faustão e fórmula 1. O resto é dinheiro de pinga.
E o que tudo indica o Mais Geek paga pra Band pra ter esse espacinho.
Bom todos os jornais do Brasil só passam isso aí que você falou :(
De todas as citadas no comentário, Record e Sbt foram os piores no tratamento de animes na tv aberta, não adianta nem sonhar com eles, Record tirou vários animes do ar mesmo dando audiencia(o anime do wolverine foi um desses), fez a matéria patética tentando banir death note do país, e Sbt fez o mesmo com naruto e vários outros que eles mesmo faziam força pra dar errado, como foi o caso de “lets go”, “turning mecard”, “one piece” e vários outros, essas 2 emissoras são caso perdido, a unica que vejo possibilidade de tratar melhor é a rede tv, porque ela não iria exibir em horario ruim já que quando algo dá certo por lá colocam em 3 horarios diferentes até todo mundo enjoar(isso também poderia ser um problema, mas bem menor do que exibir as 3 da manhã dia sim dia não como é mais geek na band), é só ver o que aconteceu com as versões de tv kids, quando deu certo eles trataram o tv kids muito bem e foram atrás de mais anime, isso quando alguém não dá a ideia de colocar palhaço pra apresentar, ai estragam tudo antes de ir pro ar infelizmente.
Passar na Record, só em sonho! Só vc lembrar daquela matéria sensacionalista o que ela fez com ”Death Note” no Domingo Espetacular, eu acho que ela não iria dar palco pra nenhum anime em sua programação.