Depois de deixar entendido que lançaria ONE PIECE RED por aqui, a Diamond Films formalmente confirmou a exibição do longa no Brasil “em breve”:
☠️ ATENÇÃO PIRATAS! ☠️
Ativem as notificações, pois Luffy e sua tripulação estão prestes à chegar no Brasil!
Em breve informações 🤭#OnePieceRED #OnePiece #OnePieceFilme pic.twitter.com/iUdubJwS9b— Diamond Films Brasil (@DiamondFilmsBR) September 9, 2022
RED estreou em agosto no Japão, com a maior estreia da franquia nos cinemas em bilheteria — atualmente, é também o filme de maior bilheteria de One Piece e a maior bilheteria de 2022 no Japão.
A direção do longa é de Goro Taniguchi, com roteiro por Tsutomu Kuroiwa. Trailers estão sendo postados no canal da Toei com legendas em vários idiomas, já dando a entender que o longa será exibido mundialmente.
A produção foi anunciada no dia 20 de novembro de 2021, quando a série chegou ao seu milésimo episódio. O autor do mangá, Eiichiro Oda, pediu para uma personagem feminina ser protagonista no filme, que pelo jeito é Uta, filha de Shanks.
A Diamond já trouxe STAMPEDE e Gold para cá, disponíveis na HBO Max com opção de dublagem (o mesmo elenco da série na Netflix).
Veja também:
▶ “Kaze no Yukue”, de ‘One Piece RED’, ganha clipe
▶One Piece: Fanfarra universitária toca músicas da série em jogo de futebol americano
▶ One Piece RED: Animê de TV terá prólogo do filme
Fonte: Diamond Films
O JBox participa de parcerias comerciais com a Amazon, podendo ganhar um valor em cima das compras realizadas a partir dos links do site. Contudo, o JBox não tem responsabilidade sobre possíveis erros presentes em recursos integrados ao site mas produzidos por terceiros.
One Piece é uma obra de autoria de Eiichiro Oda. O mangá original começou a ser publicado na revista Shonen Jump em julho de 1997 e tornou-se um fenômeno mundial. Na história, acompanhamos as aventuras do pirata Monkey D. Luffy e de sua tripulação, os Chapéus de Palha, que navegam o mundo à procura do “One Piece”, o tesouro perdido do antigo Rei dos Piratas, Gol D. Roger, enquanto enfrentam diversos piratas e o Governo Mundial.
No Brasil, o mangá foi publicado pela primeira vez no formato “meio-tanko” pela Conrad Editora, que interrompeu a publicação na 70° edição (correspondente à 2ª parte do volume 35 no original japonês). Em 2012, a série foi relançada pela Editora Panini, seguindo o formato original japonês, e conta atualmente com 101 volumes encadernados lançados (no Japão são 103 atualmente).
A versão em animê é produzida pelo estúdio Toei Animation (Dragon Ball Z) e exibida oficialmente via streaming pela Crunchyroll, com legendas em português (todos os episódios), na Netflix, com opção dublada (325 episódios), HBO Max também dublado (130 episódios) e Pluto TV com legendas (325 episódios).
TEM QUE SER DUBLADO.
POR FAVOR, DUBLEM ESSE FILME.
Com Jujutsu e Dragon Ball Super vindo dublado, você acha que essa altura do campeonato não vai vir dublado?
Por essa razão que eu to implorando com tanto desespero.
Eu quero que cada vez mais filmes e OVAs de animes sejam dublados.
Isso inclui os filmes de Bleach e talvez Digimon Tri.