O canal da Warner Bros. Japão no YouTube divulgou hoje (07) mais um vídeo promocional de Mob Psycho 100, desta vez o destaque é dado a Reigen.
Confira:
A terceira temporada está programada para estrear dia 05 de outubro e já foi confirmada pela Crunchyroll. Essa fase conta com um novo diretor, Takahiro Hasui (Bungo Stray Dogs) e deve trazer todos os capítulos ainda não adaptados nas duas temporadas anteriores (do 92 ao 100).
Finalizado em 2017, o mangá ganhou versão animada pelo estúdio Bones, rendendo 26 episódios e dois OVAs. A primeira temporada veio em 2016 e a segunda em 2019. Tudo está disponível na Crunchyroll, inclusive com dublagem produzida pelo estúdio Unidub.
A série teve exibição no Cartoon Network, no bloco Toonami, que foi encerrado há pouco tempo. A Panini publica o mangá no Brasil.
Veja também:
▶ Trailer focado em Dimple
▶ Trailer focado em Teru
Fonte: Warner Bros. Japan
O JBox participa de parceria comercial com a Amazon, podendo ganhar um valor em cima das compras realizadas a partir dos links do site. Contudo, o JBox não tem responsabilidade sobre possíveis erros presentes em recursos integrados ao site mas produzidos por terceiros.
Mob Pyscho 100: Surgiu de uma webcomic criada por ONE (autor de One-Punch Man), seriada entre 2012 e 2017, totalizando 16 volumes.
A obra conta a história de um garoto introvertido chamado Shigeo Kageyama (ou simplesmente Mob), que possui uma poderosa habilidade de telepatia. O potencial desse poder psíquico é constantemente suprimido para evitar uma catástrofe, mas se torna útil para um vidente vigarista, que explora seus serviços por uns trocados.
A primeira temporada da animação foi produzida pelo estúdio Bones (Fullmetal Alchemist: Brotherhood, My Hero Academia) e saiu em 2016. Já a segunda veio em 2019. No total, a série possui 25 episódios, dirigidos por Yuzuru Tachikawa, já exibidos em streaming pela Crunchyroll, na TV aberta pela Rede Brasil e TV fechada pelo Cartoon Network. O mangá também saiu por aqui pela Panini.
Melhor personagem. Deveria ter uma série só dele.