A academia ONE PIECE FITNESS BragMen será inaugurada em 13 de janeiro de 2023 em Shibuya, Tóquio, no Japão. O estabelecimento já está recrutando membros antes da abertura.

O nome é um referência ao livro BragMen, mencionado no 13º volume do mangá, contendo histórias do GrandLine. O local terá decoração temática de One Piece, com os instrutores vestidos como oficiais da Marinha. Ainda haverá um sistema de pontos e uma “escola pirata” voltada a crianças.

Há 5 categorias de adesão: Premier Crew (pode frequentar todos os dias), Day Crew (segunda-sexta, 6h30-18h), Morning Crew (segunda-sexta, 6h30-12h), Night Crew (segunda-sexta, 18h30-23h30) e Holiday Crew (aos finais de semana). Há uma taxa de adesão e uma taxa mensal, que podem variar de acordo com a categoria.

Os 200 primeiros registros feitos até o fim de outubro receberão uma pistola de massagem gratuita inspirada na Gum-Gum Gatling Gun do Luffy.

Veja também:

One Piece: Série chega dublada no Claro Vídeo

‘One Piece RED’ estreia nos cinemas brasileiros em novembro

▶ ‘One Piece: Odyssey’ será lançado em janeiro de 2023

▶ One Piece: Editora francesa publica volume único com os 103 volumes da série


Fonte: ANN


One Piece é uma obra de autoria de Eiichiro Oda. O mangá original começou a ser publicado na revista Shonen Jump em julho de 1997 e tornou-se um fenômeno mundial. Na história, acompanhamos as aventuras do pirata Monkey D. Luffy e de sua tripulação, os Chapéus de Palha, que navegam o mundo à procura do “One Piece”, o tesouro perdido do antigo Rei dos Piratas, Gol D. Roger, enquanto enfrentam diversos piratas e o Governo Mundial.

No Brasil, o mangá foi publicado pela primeira vez no formato “meio-tanko” pela Conrad Editora, que interrompeu a publicação na 70° edição (correspondente à 2ª parte do volume 35 no original japonês). Em 2012, a série foi relançada pela Editora Panini, seguindo o formato original japonês, e conta atualmente com 102 volumes encadernados lançados. Recentemente, a editora também colocou no mercado uma nova edição, que combina 3 volumes em 1 e segue em andamento.

A versão em animê é produzida pelo estúdio Toei Animation (Dragon Ball Z) e exibida oficialmente via streaming pela Crunchyroll, com legendas em português (todos os episódios), na Netflix, com opção dublada (325 episódios), HBO Max também dublado (130 episódios) e Pluto TV com legendas (325 episódios).