A Crunchyroll anunciou hoje (21) que Berserk: The Golden Age Arc — Memorial Edition estreia na plataforma em 1º de outubro, com dublagem prevista — a dublagem não deve entrar no dia 1º, mas algum tempo depois, como de praxe.
Essa será uma versão voltada para TV da trilogia lançada em 2012, com produção pelo estúdio 4º C, adaptando o arco Era de Ouro do mangá.
Apesar do falecimento do autor, Berserk segue em andamento no Japão. Aqui no Brasil, é a Panini que publica a série.
Fonte: Release de imprensa
O JBox possui parcerias comerciais com Amazon, podendo ganhar um valor em cima das compras realizadas a partir dos links do site. Contudo, o JBox não tem responsabilidade sobre possíveis erros presentes em recursos integrados ao site mas produzidos por terceiros.
Berserk conta a história de Guts, um ex-mercenário conhecido como Black Swordsman, que procura por vingança ao homem que um dia ele confiou e que lhe traiu, roubando aquilo que ele mais amava. Agora nada pode parar Guts em sua jornada, junto de sua espada Dragonslayer e companheiros que encontra no caminho, Guts segue um caminho sangrento atrás deste homem.
No Brasil, a Panini começou a lançar Berserk em 2005, quando trouxe a série no aposentado formato meio-tanko. Em 2014, após muita insistência dos fãs da obra e do público consumidor em geral, a editora relançou o mangá em formato tankobon, que atualmente se encontra em reimpressão.
Vai ser naquela animação merd@ q nem da última? Po a obra merece isso n.
ué, não leu a noticia?
Ainda assim o cgi pode continuar feio e estranho igual foi na trilogia da era de ouro.
Que escolham a dedo estúdio e elenco, Berserk no mínimo merece isso.
O CGI do primeiro filme é ruim, do segundo é legal e do terceiro é mt bom
Eu discordo porque não gostei em nenhum dos filmes e achei feio (mas se bem que animar o Skull Knight só em 2D é castigar os animadores, tanto detalhe aquele personagem tem), mas realmente teve melhora sim nesses 3 filmes.
Cara berserk merece um estúdio foda, por que os desenhos que miura fez naquele mangá é fora do comum, torço muito que algum dia apareça uma animação que não corte nada e que consiga passar o peso do mangá
Se tiver dublagem em Português do Brasil, Eu assisto com certeza!