A VIZ anunciou hoje (03) que BLEACH: A Thousand-Year Blood War (BLEACH: Guerra de Sangue dos Mil Anos) terá transmissão internacional pelo Disney+, e nos EUA pelo Hulu (que é da Disney e da Comcast). A série estreia dia 10 no Disney+ do Canadá e em “mercados selecionados”, mas não foi confirmado se o Brasil está entre eles.
A adaptação desse arco é equivalente aos volumes #55-74 do mangá, finalizando a série, e será exibido em 4 partes (4 cours) com pausas entre eles. Há alguns meses, um capítulo especial do mangá abriu a possibilidade do Arco do Inferno ser finalmente seriado. A editora Panini republica o mangá no Brasil.
A nova produção reúne diversos atores e atrizes de voz populares no Japão, o que incomodou algumas outras empresas pela agenda lotada de muitos deles.
ATUALIZAÇÃO:
10/10/2022 — 12h48
A série não entrou em simulcast no Brasil, e não deve estrear tão cedo.
Fonte: Release de imprensa
O JBox possui parcerias comerciais com a Amazon, podendo ganhar um valor em cima das compras realizadas a partir dos links do site. Contudo, o JBox não tem responsabilidade sobre possíveis erros presentes em recursos integrados ao site mas produzidos por terceiros.
Bleach
Bleach conta a história de Ichigo Kurosagi, um adolescente que sempre entra em brigas e consegue sentir e ver espíritos. Em um dia, Ichigo se depara com a ceifeira de almas Rukia Kuchiki que lhe “empresta” parte de seus poderes para que Ichigo possa ajudar sua família.
O mangá de Tite Kubo, foi publicado na revista Weekly Shounen Jump de agosto de 2001 até agosto de 2016, rendendo 74 volumes. No Brasil, foi publicado por completo pela editora Panini em formato físico, com aguns volumes também disponíveis em ebook.
Em outubro de 2004 começou a ser exibida a adaptação em animê, produzida pelo Studio Pierrot com direção de Noriyuki Abe (Yu Yu Hakusho). A série foi concluída em 2012 sem adaptar a história completa do mangá, com 366 episódios. Em julho de 2018 foi lançado um filme live-action com a direção de Shinsuke Sato (leia aqui a crítica do filme). Uma nova temporada foi anunciada em 2020.
O animê completo está disponível atualmente pela Crunchyroll com legendas em português e 229 episódios dublados. Parte da série está disponível com opção de dublagem pela Funimation e por um bom tempo integrou o catálogo da Netflix, que também exibe o filme live-action, e pelo serviço Claro TV/NOW. Anteriormente, o animê foi exibido pelo Animax, Sony Spin, Claro Vídeo e PlayTV. A Pluto TV também anunciou que a animação faria parte de seu serviço, mas até o momento ela não deu as caras por lá.
Ódio desse rato desgraçado do caralho, morra maldito.
“Não foi confirmado se o Brasil está entre eles.”
Bem… se o anime original saiu de praticamente todas as plataformas, a Disney vai ter a obrigação de exibir isso no mundo todo. Senão, a Viz vai ter que rever essa exclusividade da plataforma aí…
Disney só pega lixo
Oi! O que não está confirmado é se o Brasil está entre os países no qual o animê vem por simulcast, mas o release deixa a entender que a série será distribuída mundialmente (exceto no Oriente Médio) pela Disney, mas em boa parte dos territórios com atraso.
A Disney nunca deu valor pra cá nos animes que é dela imagina nos do outros?
no brasil nunca podemos ter nada , porcaria de pais. sempre esta atrasado em tudo.
Nessas horas que eu tenho inveja dos fãs de One Piece.
Isso se chama piratão feira a Disney ta cagando e rodando ela sabe que o povo vai ver pirata mesmo
Por que aqui sai os episódios toda semana direitinho iqual ao Japão não sei pra aque esse choro todo
Tô vendo fairy tail dublado em site de animes online