Os vazamentos estavam certos, e Tokyo Revengers realmente será encerrado em pouco tempo: o perfil oficial programou o fechamento da trama para o dia 16 de novembro.
これまで、
阿離我拓(ありがとう)
ございました。
2022年11月16日発売
週刊少年マガジン51号にて#東京卍リベンジャーズが
最終回を迎えます!
本日よりカウントダウン開始! pic.twitter.com/R0S1lU1fti— 東京卍リベンジャーズ【公式】 (@toman_official) October 18, 2022
O mangá é publicado no Brasil pela editora JBC, com capítulos digitais simultâneos aos lançamentos japoneses além dos encadernados.
Fonte: Twitter oficial
O JBox participa de parceria comercial com Amazon, podendo ganhar um valor em cima das compras realizadas a partir dos links do site. Contudo, o JBox não tem responsabilidade sobre possíveis erros presentes em recursos integrados ao site mas produzidos por terceiros.
Tokyo Revengers
Sob autoria de Ken Wakui, o mangá original de Tokyo Revengers é publicado nas páginas da Shonen Magazine, da Kodansha, desde 2017, com 29 volumes até o momento. A série possui mais de 50 milhões de cópias em circulação. A editora JBC publica a obra no Brasil, inclusive em formato digital.
A trama gira em torno de Takemichi Hanagaki, cuja vida não anda nada bem. Para piorar tudo, sua ex, Hinata Tachibana, é assassinada por uma gangue criminosa altamente perigosa. No meio dessa bagunça, o jovem acaba viajando para o passado, 12 anos antes dos eventos que vivia, quando ainda namorava a garota. Então, ele decide se infiltrar na gangue para salvar Hinata.
A animação do estúdio LIDEN FILMS adaptando a história foi exibida no Japão em 2021, e pode ser vista pela Crunchyroll, inclusive com dublagem. Confira nossa resenha do primeiro cour do animê.
A Sato Company irá lançar o filme live-action de 2021 no Brasil.
Deixe um comentário