Foi divulgado que o mangá de Kaguya-sama: Love is War será encerrado no dia 2 de novembro no Japão, com a publicação do último capítulo. Nossa previsão inicial, com as notícias do fim se aproximando, era de que o mangá se encerraria em outubro caso não houvesse pausa.
A obra de Aka Akasaka é seriada desde 2015 com capítulos semanais. A Panini publica o quadrinho no Brasil – temos uma resenha do 1º volume aqui. A série tem 16 milhões de cópias em circulação.
Uma adaptação animada pelo estúdio A-1 Pictures possui já três temporadas, todas com opção de dublagem na Crunchyroll. Um filme dando continuidade ao animê foi anunciado.
Confira nossa crítica da 1ª temporada aqui.
Fonte: Livedoor News
O JBox participa de parceria comercial com Amazon, podendo ganhar um valor em cima das compras realizadas a partir dos links do site. Contudo, o JBox não tem responsabilidade sobre possíveis erros presentes em recursos integrados ao site mas produzidos por terceiros.
A comédia romântica Kaguya-sama: Love is War (Kaguya-sama wa Kokurasetai: Tensai-tachi no Renai Zunousen) conta a história de Kaguya Shinomiya e Miyuki Shirogane, dois jovens apaixonados, mas que não conseguem confessar seu amor um pelo outro. Eles estudam na Academia Shuchiin, são considerados alunos modelos, líderes do conselho estudantil, mutuamente atraídos há tempos.
No entanto, com seis meses passados, nadinha aconteceu, pois ambos são orgulhosos demais para admitirem que estão parados na do senpai. E como esse orgulho só piorou com o tempo, eles agora travam uma briga psicológica para ver quem é que faz o crush se declarar primeiro. Pois o amor… É uma guerra!
A obra teve início como mangá, escrito por Aka Akasaka na revista Young Jump, da Shueisha (em publicação desde 2015, com 26 volumes até então).
A adaptação animada veio em 2019, com produção do estúdio A-1 Pictures (Sword Art Online, Magi, Fairy Tail), direção de Mamoru Hatakeyama (Campus), roteiro de Yasuhiro Nakanishi (IDOLiSH7) e desenho de personagens por Yuko Yahiro. Confira nossa crítica da 1ª temporada aqui.
Uma segunda temporada saiu em 2020, chegando no Brasil apenas no começo de 2021, via Funimation.
Um filme live-action também foi produzido e lançado em 2019, com direção de Hayato Kawai (Nisekoi) e roteiro de Yuuichi Tokunaga (Princess Jellyfish). A produção é estrelada por Sho Hirano, membro do grupo idol King & Prince, na pele de Miyuki Shirogame, contando também com a atriz Kanna Hashimoto (Gintama) no papel da personagem título Kaguya Shinomiya.
Que tristeza.
1 semana.Será que vai ter um timeskip?Seria legal que mostrasse a Criança do Tsubasa com a Nagisa,a Maki com a Pessoa que a encantou no final do capítulo onde a Nagisa e o Tsubasa descobriram que iam ser pais,como terminou o rolo do Yu Ishigami com a Miko Lino e o Casamento da Kaguya com o Miyuki.
Vai lá que os nomes dos pais do Miyuki sejam revelados.