O autor Nisio Isin, autor de toda a série Monogatari, será o roteirista de um novo mangá, Angou Gakuen no Iroha, que começa a ser seriado em 20 de novembro na Shonen Jump (21 de novembro no horário japonês). A ilustração/quadrinização fica por conta de Yuuji Iwasaki, antigo assistente de Taishi Tsutsui em Bokuben.
Monogatari é uma série de novels de Nisio Isin (a romanização é essa, mas lê-se Nishio Ishin em japonês), com ilustrações de Vofan. Isin começou publicando histórias curtas na revista Mephisto, compiladas no livro Bakemonogatari em 2006. De lá para cá, foram 29 volumes lançados, no total.
A série gira em torno de Koyomi Araragi, um estudante do ensino médio que se tornou um vampiro, envolvendo seres sobrenaturais e fenômeno paranormais. O animê do estúdio SHAFT conta com um total de 14 arcos, lançados de 2009 a 2019 no Japão — a Funimation e a Crunchyroll exibem algumas no Brasil.
As novels são inéditas no Brasil, mas a editora Panini publica o mangá Bakemonogatari, com autoria de Oh! Great, baseado na série de livros.
Fonte: Twitter de Yuuji Iwasaski
Fino senores
Nova obra de arte?
Tomara que não seja mais um harém, pelo amor de Deus!
não tem muito a ver com o assunto mais Monogatari é uma série que eu gostaria de ver dublado algum dia.