Foi divulgado um novo trailer do filme That Time I Got Reincarnated as a Slime the Movie: Scarlet Bond, que estreia em 25 de novembro no Japão.
A Crunchyroll já confirmou o longa nos cinemas brasileiros, mas não deu ainda uma data.
Confira:
As duas temporadas e o spin-off Slime Diaries foram exibidos pela Crunchyroll, inclusive com dublagem — uma terceira temporada está a caminho. O longa foi anunciado no ano passado, e trará uma história original, rascunhada pelo autor da novel, localizada em Raza, a oeste de Tempest, com uma nova e misteriosa garota.
O mangá é publicado no Brasil pela editora JBC.
Fonte: Natalie
That Time I Got Reincarnated as a Slime
Tensei Shitara Suraimu Datta Ken
That Time I Got Reincarnated as a Slime é um dos isekais (como são chamadas as histórias de personagens que vivem aventuras presos em uma “dimensão paralela”) mais populares da atualidade. Surgiu como essa série independe de light novel em 2013, até ser licenciada pela Micro Magazine, que publica a obra no Japão desde 2014 – no Brasil, ainda é inédita de forma oficial.
Em 2015, o título foi adaptado em um mangá, que é publicado no Brasil pela JBC. Com ilustrações de Taiki Kawakami, os quadrinhos somam atualmente 17 volumes que reúnem os capítulos publicados originalmente pela revista Monthly Shonen Sirius.
Conquistando pelo nonsense de sua premissa, ‘Slime‘ conta a história de Satoru Mikami, um pacato funcionário de escritório de 37 anos que um dia é esfaqueado até a morte em plenas ruas de Tóquio. Enquanto agoniza, Satoru faz alguns pedidos e acaba reencarnado como um slime (aquela geleca gosmenta) em um mundo alternativo. Nessa nova realidade, ele assume o nome de Rimuru e possui o poder de absorver a habilidade das criaturas que devora.
A história se tornou mais popular a partir de outubro de 2018, quando estreou a série animada produzida pelo estúdio Eight Bit (de Infinite Stratos). Todos os episódios estão disponíveis oficialmente no Brasil através da plataforma de streaming da Crunchyroll.
não existe este personagem, ele só tem uma irmã. Este irmão não existe, se trata de um filme original. Não é canônico.