Os assinantes da Netflix têm um mês para assistir — ou reassistir — os Marvel Animes: Wolverine e X-Men na plataforma. As duas atrações estão marcadas para deixar o catálogo no próximo dia 16 de dezembro (então o último dia para assistir é dia 15) — mas o streaming poderia renová-las.
Ao que tudo indica, a saída se deve por questões contratuais, podendo serem renovadas posteriormente. As duas séries também estão disponíveis na Pluto TV, juntamente aos animês do Homem de Ferro e Blade.
Em Marvel Anime: X-Men, os mutantes partem para o Japão após um de seus companheiros ser morto e outro sequestrado. Agora no arquipélago japonês, eles precisam enfrentar os U-Men. A série está disponível apenas com legendas.
Já em Marvel Anime: Wolverine, o carcaju é desafiado por Shingen Yashida, líder de um poderoso clã de mafiosos. A animação está disponível com dublagem e legendas em português.
Fonte: Netflix
Marvel Anime
Sempre de olho em tentar expandir sua popularidade no Japão, a Marvel Comics, em parceria com o famoso estúdio japonês Madhouse, lançou entre 2010 e 2011 uma série de 4 produções, chamadas por aqui de Marvel Animê. São elas: Homem de Ferro, X-Men, Blade e Wolverine.
Todas possuem 12 episódios e foram lançadas no Brasil em home vídeo e disponíveis em serviços de streaming como a Netflix e o NOW. Além das séries, a parceria rendeu dois filmes: Homem De Ferro – A Batalha Contra Ezekiel Stane e Vingadores Confidencial: Viúva Negra & Justiceiro – também lançados no Brasil.
Como esses animes são da Sony.P.T se não ocorrer a renovação vão cedo ou tarde para Crunch.
Este anime do X-Men poderia ter ganho uma dublagem se a Loading não tive-se aquela morte precoce.
Pelo menos a franquia Marvel Anime a Sony trabalha de forma independente, já que não era financiamento da Funimation ainda na época que a Sony não era dona da marca.
Outro anime que poderia pintar nas plataformas em geral (principalmente na Pluto TV) seria o Blood+, outra produção antiga original da Sony que chegou a passar no Animax e ficou um tempo no extinto Crackle da empresa.
Sony é a distribuidora/licenciadora no BR