Entrou hoje (25) em pré-venda na Amazon os primeiro e segundo volumes da reposição de NANA pela editora JBC. O mangá chega por R$33,90 e está previsto para dia 12 de dezembro na loja digital.
Garanta o seu aqui (volume 1) e aqui (volume 2).
Na verdade, o primeiro tomo consta há alguns dias na base de dados, como identificado pelo nosso bot especializado em ofertas, o JBot, mas o preço demorou para entrar — acompanhe o JBot no Twitter para não perder as promoções:
👀 A WILD PRÉ-VENDA HAS APPEARED!
🚀 Amazon:
📖 Nana Vol.01
🗓️ Lançamento: 09/12/2022
※ Este é um link de afiliado :)https://t.co/9fM8926ZuS
— JBot | Ofertas e Pré-vendas 🈹🔖 (@jboxbot) November 8, 2022
Houve uma “remasterização” nos arquivos originais do mangá, que foi publicado originalmente pela JBC entre 2008 e 2010, além de atualização para as normas atuais do português. A tradução em si permanece a mesma de antigamente.
NANA é um mangá de Ai Yazawa, publicado de 2000 a 2009 na revista Cookie, e desde então paralisado, por motivos de saúde da autora. Contudo, ela já produziu alguns projetos menores ao longo desses anos, como a publicação de Junko no Heya (história bônus da Junko, amiga da Nana, em 2013) e a arte para o single “Iiwake” de JUJU, em 2017. Meses atrás, a artista chegou a manifestar seu desejo em voltar a desenhar.
A trama se foca em Nana Osaki e Nana Komatsu, duas jovens mulheres que se mudam para Tóquio aos 20 anos. Osaki busca fama, e Komatsu está atrás de romance — e no meio disso tudo, as duas tentam manter uma amizade. Ao todo (enquanto a autora não puder retomar), a obra contabiliza 21 volumes encadernados.
Uma adaptação animada foi produzida em 2006 pelo estúdio Madhouse e seria exibida por aqui pela MTV Brasil, que anunciou a série em 2011, mas acabou desistindo da transmissão. Esse animê chegou à plataforma de streaming HIDIVE recentemente, e teve exibição liberada para o nosso país, mas sem legendas em nosso idioma. O serviço já não está mais disponível no Brasil.
O JBox possui parcerias comerciais com a Amazon, podendo ganhar um valor em cima das compras realizadas a partir dos links do site. Contudo, o JBox não tem responsabilidade sobre possíveis erros presentes em recursos produto integrados ao site mas produzidos por terceiros.
Deixe um comentário