Segundo o Hollywood Reporter, a Disney adquiriu os direitos da segunda temporada de Tokyo Revengers, que contará o Confronto da Noite de Natal (Seiya Kessen) — a nova fase estreia em janeiro, mas terá uma exibição especial no Japão no dia 24 de dezembro. Deve chegar por aqui via Star+ e, muito provavelmente, com atraso.
Lembrando que Draken agora terá uma nova voz no Japão, com a saída de Tatsuhisa Suzuki do papel. A primeira temporada saiu, com opção de dublagem, pela Crunchyroll.
O mangá é publicado no Brasil pela editora JBC, com capítulos digitais simultâneos aos lançamentos japoneses além dos encadernados — a série se encerrou neste mês.
ATUALIZAÇÃO:
07/01/2023 — 15h19
A série estreou no Star+ em modelo simultâneo.
Fonte: THR
Tokyo Revengers
Sob autoria de Ken Wakui, o mangá original de Tokyo Revengers é publicado nas páginas da Shonen Magazine, da Kodansha, desde 2017, com 30 volumes até o momento. A série possui mais de 50 milhões de cópias em circulação. A editora JBC publica a obra no Brasil, inclusive em formato digital.
A trama gira em torno de Takemichi Hanagaki, cuja vida não anda nada bem. Para piorar tudo, sua ex, Hinata Tachibana, é assassinada por uma gangue criminosa altamente perigosa. No meio dessa bagunça, o jovem acaba viajando para o passado, 12 anos antes dos eventos que vivia, quando ainda namorava a garota. Então, ele decide se infiltrar na gangue para salvar Hinata.
A animação do estúdio LIDEN FILMS adaptando a história foi exibida no Japão em 2021, e pode ser vista pela Crunchyroll, inclusive com dublagem. Confira nossa resenha do primeiro cour do animê.
A Sato Company irá lançar o filme live-action de 2021 no Brasil.
Está de absurdo comigo né? A DISNEY PEGARÁ UM ANIME QUE O POVO MAIS RECLAMA E AINDA POR CIMA AS PESSOAS QUE GOSTAM DO ANIME SE FERRAM PQ PROVAVELMENTE PRECISARÃO PAGAR OU PIRATEAR,por ser caro demais pagar o Star+
Nossa Disney, fica quieta aí, cê já tem coisa demais pra pegar anime também .-.
Era melhor ter ido pra crunchyroll mesmo. E não vai ser só Tokyo Revengers, mas as outras obras da Kodansha vão ser exclusivas da Disney. E acho extremamente difícil sair no Brasil ao mesmo tempo, acredito que será igual Bleach.
Mais um pra inexplicável geladeira da Disney…
Toda minha solidariedade a Tokyo Revengers e seus fãs, vão precisar…
Engraçado o povo reclamando como se a Disney não tivesse pagado pelo anime, o dinheiro fala mais alto não adianta chorar
É pra esses momentos que a pirataria existe
Eu sei que o dinheiro fala mais alto,é melhor escutar os fãs que estão acompanhando tanto o anime e o mangá ou deixar na mão de uma empresa que só produz desenhos e fará que o anime vire militância exagerada?
Fudeu.
Disney vai dominar os animes, crunchyroll que se cuide.
Além do streaming ser caro pra porra os imbecis não fazem simulcast em pleno 2022 é uma vergonha.
Pirataria vai comer solta e com razão.
Se assinar o nível 6 do Mercado Livre tem Disney+ e Star+ por 15 reais por mês. Mas se só quiser animes não compensa. Ainda tô esperando Bleach.
Tokyo revengers em anime tá só decaindo cada vez mais,o mangá é tão bom véi 😢
ai que caralho viu
Espero que não venha com censura.
Otura preocupação que eu tenho é a dublagem.
Essa Disney Plus, ela ta dublando algum novo anime?
O problema é que a pirataria desmotiva a dublagem de novos animes.
O que eu mais temia aconteceu a Disney está tomando de conta dos animes
A mano é brincadeira né UM ANIME COM PORRADARIA E SANGUE VAI SER PEGO PELA DISNEY!?!? A VEI VAI SE FERRAR
Mano o que a desgraça da Disney está querendo fazer com os animes, essa porra já tomou de conta da Marvel, Fox e da ESPN agora ela que comprar até os animes, a ganância da Disney falou mais alto, o tanto de empresa que essa merda comprou, e agora ela tá mirando até nos animes. Disney vai se foder merda do carai filho da put*****
Não acredito que a Crunchyroll deu esse vacilo…mds
O fato de licenciar não da nenhum direito co-criativo sobre a obra, não terá pegada Disney, assim como Bleach também não está tendo, portanto a adaptação seguirá o mesmo curso que teria se fosse exibida pela Crunchyroll, que não tem nenhum poder de influência sobre a obra, apenas tem direito de disponibilizar em seu streaming, o problema de ser pela Disney é que provavelmente vão aguardar passar todo o material no Japão para depois disponibilizar aqui, igual está ocorrendo com o Bleach, e isso leva fãs a ver através de formas alternativas, contudo mesmo sendo visto por formas alternativas a Disney está vendo o retorno e a força de Bleach, o que levou a apostar em mais animes, pois não rola se manter apenas com lançamentos originais Disney/Marve/Star Wars, que já estão saturando o serviço de Streaming da Disney portanto fazer acordos de exclusividade, dá a ela mais conteúdo e lucratividade, apostar em animes será uma boa jogada, então espere isso acontecer com mais frequência, claro que se pudesse escolher preferia com Crunch com Simudub, o que provavelmente não vai acontecer, porém não vejo isso com maus olhos não, pois o interesse da Diseny mostra a força dos animes para o Ocidente o que não é de todo ruim.
Agradeça a disney o resto de dublagem dos episódios de Bleach Classico que apesar de não ter chegado no Star plus, já foram dublados em pt-br e disponibilizados em outros países, quando a censura não creio que ocorra, pois será pelo Star Plus e não pela Disney Plus, contudo mesmo a Disney Plus já disponibilizou Deadpool e Demolidor (Versão exibida pela Netflix) no Disney Plus, portanto não creio que censura será o problema, quanto a dublagem ela com certeza virá, contudo não será simuldub como todos queriam e o que provavelmente ocorreria caso fosse distribuído pela Crunch, quando o dinheiro entra a hipocrisia da Disney vem a tona o Friendely Family cai rapidinho.
Novamente direitos de exibição não significa que a Disney vai poder adequar a obra a padrões Disney só significa que ela tem direito de exibição do Anime, e não que a obra é da Disney diferente da Marvel/Star War, a disney não comprou os estúdios e muito menos a Kodansha, significa apenas que ela tem exclusividade de exibição, e caso o acordo não seja renovado, pode voltar para empresa proprietária, o que dá direito a voltar para Crunchy, Netflix entre outros.
Isso não é vacilo quem dá mais grana pelo licenciamento leva, lembre-se ninguém faz animes por amor aos animes, e sim por lucro, com certeza a Crunch queria Tokyo Revenger, contudo a oferta da Disney deve ter sido melhor para os produtores do anime e a Kodansha, isso é livre mercado, quem tem a melhor proposta leva.
Aaaaaaa entendi vlw pela explicação já tava falando morda kkkkkkkkk
Credo, até a Disney tem famboy
O problema é o preço do nível do mercado livre
Pelo que traz, 15 reais não é muito.
Se a Disney pegar mermo isso já era, vai censurar tudo mano……mais um anime bom que vai ser estragado! Fora o preço do star!!
ESTÁ DE ABSURDO COMIGO NÉ? UM ANIME QUE É LITERALMENTE SANGUE E PALAVRÕES VAI SER TRANSMITIDO NA DISNEY?! SE DUVIDAR VÃO CENSURAR ATÉ A ABERTURA, NO LUGAR DAS LUTAS OS PERSONAGENS VÃO DANÇAR E CANTAR AS MÚSICAS DA BARBIE! ERA MELHOR TER IDO PARA A CRUNCHYROLL MESMO. E NÃO VAI SER SÓ TOKYO REVENGERS, MAS AS OUTRAS OBRAS DA KOSANSHA VÃO SER EXCLUSIVAS DA DISNEY! E A DUBLAGEM COMO FICA?!
Fora que o nível do mangá decai muito ao decorrer da série, na minha opinião.
Uai mas tanto anime antigo que ganhou dublagem recente como Claymore, pirataria pode servir como termômetro também.
Quais diferenças do mangá pro anime?
O anime tem uma animação meia boca que não fica muito boa na hora das lutas, diferente do mangá que é tudo muito bem desenhado e arrumado
Só uma coisa pros nervosinhos da censura, a serie vai pro Star+ q é o deposito de coisas mais “maduras”. Então n deve ter censura ou tal. Agora de resto q bosta hein. Simplesmente perdendo exibição simultânea pq a Disney n sabe fazer um acordo.
Nunca pensei por esse ângulo.
pagar? Eles nem vão passar no brasil
O que vai acontecer são eles comprarem para não passar em boa parte do mundo
A disney não vai passar aqui no brasil mesmo, então eles estão estimulando a pirataria já que eles não passam oficialmente mesmo
Eles compram animes, para que fiquem restritos em 5 países, e o resto do mundo que se foda
Ei notei isso mas mesmo assim curti muito o anime, e o estilo do autor é de ter muitos detalhes mesmo.
Eu também gostei do anime só que na parte da luta teve umas partes bem ruinzinhas e esse anime tem muitas lutas pra adaptar,o que ne deixa com um pé atrás….