Foi divulgado um trailer do projeto de SAND LAND, revelando que trata-se de uma “adaptação visual” pelos estúdios SUNRISE, Kamikaze Douga e ANIMA.

A postagem da Bandai Namco informa que o projeto introduzirá o mundo, personagens e veículos de SAND LAND por meio de vários meios e colaboração, mas não usa o termo “animação” — contudo, o trailer e os créditos, que incluem SAND LAND Film Partners”, fazem crer que seria um filme, mas essa informação não foi confirmada (em japonês é apenas creditado como um “comitê de produção”).

O Twitter oficial corrobora ser uma animação, mas não se é um filme. A previsão de estreia é 2023:

Confira:

Imagens advindas de supostos vazamentos da próxima edição da Shonen Jump, que será lançada na segunda-feira (domingo por aqui), já indicavam que seria um animê. O marketing japonês utiliza o termo 映像 (eizou), que pode ser usado para qualquer material em vídeo.

A obra de voluma único de Akira Toriyama foi publicada em 2000 no Japão, com seriação pela Shonen Jump, da editora Shueisha.

Em 2006, a editora Conrad publicou a obra no Brasil também em volume único, mas atualmente é a Panini quem publica o mangá.

A trama se passa num mundo assolado pelas consequências de desastres naturais e guerras, com falta de água — com um rei ganancioso, cada dia é mais difícil aos cidadãos de Sand Land comprar o recurso, básico para a sobrevivência. Com isso, roubos — de água e de dinheiro — se tornam frequentes.

Cansado dessa realidade, o xerife Rao vai atrás dos demônio de Sand Land procurando novas fontes de água, e os demônios Beelzebub e Thief topam acompanhá-lo.

Esta nota sofreu algumas modificações logo após ser postada. A nota original fazia parecer que houve confirmação de se tratar de um filme pois a redatora confundiu as palavras 映像 e 映画, mas corrigiu ao perceber a confusão.

Fonte: BANDAI


O JBox possui parcerias comerciais com a Amazon, podendo ganhar um valor em cima das compras realizadas a partir dos links do site. Contudo, o JBox não tem responsabilidade sobre possíveis erros presentes em recursos integrados ao site mas produzidos por terceiros.