Foi divulgado hoje (22) que Hanako-kun e os Mistérios do Colégio Kamome (Jibaku Shounen Hanako-kun, Toiled-Bound Hanako-kun) terá um “recomeço” de seu projeto animado — foram divulgados um novo pôster e um trailer com cenas do animê e uma versão em piano do encerramento “Tiny Light”, originalmente interpretada por Akari Kito, que também encarna Nene na série.
Confira o vídeo:
Confira o pôster:
A animação está sendo reexibida na TBS no Japão, mas não está claro ainda se a divulgação é apenas em função disso ou se novidades serão anunciadas.
Publicado desde 2014 na revista japonesa GFantasy (Square Enix), Hanako-kun se passa em volta de uma das sete lendas urbanas da escola Kamome, a lenda de Hanako-san (similar à nossa Loira do Banheiro). Dizem que se você chamar por Hanako na terceira porta do terceiro banheiro feminino do prédio antigo poderá ter qualquer desejo realizado.
Nene Yashiro, uma garota apaixonada pelo oculto e que sonha por um romance escolar, vai atrás da veracidade da lenda, mas para sua surpresa Hanako é um garoto!
Atualmente em andamento com 18 volumes, a série é publicada no Brasil pela editora Panini.
A animação saiu de janeiro a março de 2020, com produção pelo estúdio Lerche, sob direção de Masaomi Ando. Ela não foi exibida por aqui à época do lançamento, mas chegou no fim de 2020, com a chegada da Funimation, em versão legendada — em 2021, ganhou dublagem pela plataforma, e ambas as versões já foram migradas para a Crunchyroll.
Fonte: Natalie
O JBox possui parcerias comerciais com a Amazon, podendo ganhar um valor em cima das compras realizadas a partir dos links do site. Contudo, o JBox não tem responsabilidade sobre possíveis erros presentes em recursos integrados ao site mas produzidos por terceiros.
Eu acompanho o mangá, eu acho os arcos muitos simples porém a carga dramática compensa, parece com noragami na estrutura
Esse anuncio esta muito vago e não esclarece nada… acho que pela mesma musica ser do encerramento vai ser a mesma linha temporal narrando outros fatos de outra perspectiva (Tipo um oitavo infinito de Suzumiya) mas não tem jeito. é esperar mesmo. e que tenha um final merecido.
Concordo plenamente esse recomeço seria outro anime, outro ponto de vista, queria mesmo era a segunda temporada do anime na linha de tempo original, pelo que entendi será um Remake, mas um remake de um anime de 2020 super bem animado não vejo necessidade, a não ser que tenha mais episódios que a primeira versão, na minha opinião é um desperdício de recurso, não sei quando o primeiro anime foi fiel a obra, se isso acontecesse com kuroshitsuji, com um anime mais fiel ao mangá tudo bem, mas não me parecer ser o caso.
“Não vejo necessidade ”
Meu amigo o anime de 2020 foi todo picotado, cortaram muita coisa importante.
Provavelmente o Ramake é para concertar isso.