Na preparação para a estreia da segunda temporada de Gokushufudou: Tatsu Imoral, prevista para 1º de janeiro, a Neflix divulgou um vídeo de abertura de Crimecatch Policure, animê que existe no universo da história e é o favorito da esposa do protagonista, Miku, sendo uma clara paródia de Precure, da Toei Animation — inclusive, o horário presente ao longo da abertura, (8:30 e 8:31), faz referência ao horário que Precure vai ao ar. A Toei é até mesmo creditada pela “colaboração não-oficial”.
Quem canta o tema de Crimecatch é a diretora Chiaki Kon. Confira:
O original da Netflix chegou em duas partes em 2021, tendo recepção mista devido a escolhas da produção – confira nossa crítica aqui. No ano passado, a Netflix também estreou um live-action estrelando Kenjiro Tsuda, a voz original do personagem.
Gokushufudou é um mangá de Kousuke Oono, seriado na Kurage Bunch (Shinchosa) desde 2018, com 10 volumes compilados até o momento. Na trama, Tatsu é um antigo chefe da Yakuza, “aposentado” para viver como dono de casa enquanto sua esposa, Miku, segue carreira empresarial.
O humor se apoia principalmente na presença intimidadora de Tatsu (e seu passado) em contraste com as situações comuns da vida cotidiana em casa.
▶️ O que é Precure? Conheça a maior franquia de garotas mágicas do Japão
Fonte: Netflix
Cara… que adultos assistem precure eu já sabia. Agora adultos dentro de um anime assistindo precure é novidade!