O Star+ latino programou a estreia de A Ilha das Sombras (Summertime Rendering) para 11 de janeiro na plataforma. Se o Brasil acompanhar, a série chega com a dublagem produzida pela TV Group — ela começou a entrar em catálogos estrangeiros há alguns meses.
O release aparentemente garante a “primeira temporada completa”, então não deve entrar no modelo de Black Rock Shooter: Amanhecer, com episódios semanais mesmo a transmissão no Japão já tendo se encerrado há algumas semanas. Resta a dúvida se a “primeira temporada” diz respeito aos 25 episódios exibidos, ou se será uma leva de uns 12 episódios.
A série tem direção de Ayumu Watanabe, de Children of the Sea, e roteiro por Hiroshi Seko (Jujutsu Kaisen), com trilha sonora por músicos da série NieR: Keiichi Okabe, Ryuichi Takada, e Keigo Hoashi. O estúdio é o OLM. A animação adapta todo o mangá em 25 episódios e está em exibição nas TVs japonesas.
O mangá de Yasuki Tanaka foi seriado de 2017 a 2020 na Shonen Jump+, com 13 volumes. A série está disponível em inglês na MANGA Plus. A obra conta a história de Shinpei, um rapaz que volta à Cidade de Wakayama, para o enterro de sua amiga de infância, Ushio. Porém, abaixo da superfície algo estranho está fermentando…
Fonte: Otroscines
Gestão dos animes está um cu, essa empresa de bosta fica pegando animes e fazendo lambança nas transmissãos, otaku só se fode.
A pior gestão que já vi!
quase um ano para disponibilizar o anime
Eu pensando que já tinha liberado, mas, putz! Só libraram agora, quase um ano?!