Foi postado um vídeo com Sumire Uesaka, a nova voz de Lum no remake de Urusei Yatsura, interpretando a música de abertura do animê de 1981-1986, “Lum no Love Song” — na animação original, a abertura era interpretada por Yuko Matsutani, e não pela voz da personagem, Fumi Hirano.
Confira:
A produção é do estúdio David Production, com direção de Hideiya Takahashi e Yasuhiro Kimeura — ambos trabalharam em Jojo: Vento Áureo —, com roteiro de Yuuko Kakihara (Cells at Work!) e desenho de personages por Naoyuki Asano (Eizouken). Lembramos que ela está indisponível por aqui, uma vez que os direitos são do HIDIVE.
A série é um mangá de Rumiko Takahashi, publicado de 1978 a 1987 na Shonen Sunday (editora Shogakukan), com 34 volumes compilados e inéditpo por aqui. A obra teve uma animação de 195 episódios pelos estúdios Pierrot (até o 106) e Deen (do 107 ao 195), exibida entre 1981 a 1986 no Japão. A produção era do Kitty Films.
Esse animê chegou a ser lançado no Brasil no final dos anos 80 pela Everest Vídeo em VHS com o título de Turma do Barulho (a fita continha apenas dois episódios), e foi exibido em 1990 pela TVE, no programa Imagens do Japão.
A trama traz a Terra ameaçada por invasores alienígenas, os Oni, e o jovem Ataru é escolhido para representar a humanidade em um duelo com os aliens. De uma forma pouco convencional, ele acaba vencendo. Mas ele acaba numa promessa de casar com a filha do líder Oni, que passa a viver com ele. E assim o jovem precisa balancear seu namoro com Shinobu Miyake com essa nova vida.
Fonte: Twitter oficial
Eu racho de rir toda semana com um episódio novo. Mais uma vez deixo registrado meu questionamento: como uma obra de tal importância está tendo um tratamento tão ruim no Brasil? 🤦🏻♂️ Aqui no Japão a gente já vê merchandising da série em tudo quanto é lugar.
Essa música é um clássico, um hino. Não podia ficar de fora da nova versão.