A segunda temporada de Tokyo Revengers chegou hoje (07) pelo Star+ em modelo simultâneo, apenas legendada (e não no horário informado por um perfil oficial do Disney+). Não há previsão de dublagem no momento, mas é de praxe do serviço.
A estreia aqui ocorre na mesma hora que a série chega ao Disney+ no Japão e parece representar um novo tratamento do serviço ao público latinoamericano, que vem recebendo os animês simultâneos com atraso.
▶️ Acesse a página da série no Star+ clicando aqui
A nova fase teve uma pré-estreia especial no Japão no dia 24 de dezembro e adapta o arco Confronto da Noite de Natal (Seiya Kessen), tendo distribuição via Disney. A primeira temporada saiu, com opção dublada, pela Crunchyroll. Lembrando que Draken agora terá uma nova voz no Japão, com a saída de Tatsuhisa Suzuki do papel.
O mangá é publicado no Brasil pela editora JBC, com capítulos digitais simultâneos aos lançamentos japoneses além dos encadernados — a série se encerrou recentemente.
Fonte: Star+
O JBox participa de parceria comercial com Amazon, podendo ganhar um valor em cima das compras realizadas a partir dos links do site. Contudo, o JBox não tem responsabilidade sobre possíveis erros presentes em recursos integrados ao site mas produzidos por terceiros.
Tokyo Revengers
Sob autoria de Ken Wakui, o mangá original de Tokyo Revengers foi publicado nas páginas da Shonen Magazine, da Kodansha, de 2017 a 2022, com 30 volumes até o momento. A série possui mais de 50 milhões de cópias em circulação. A editora JBC publica a obra no Brasil, inclusive em formato digital.
A trama gira em torno de Takemichi Hanagaki, cuja vida não anda nada bem. Para piorar tudo, sua ex, Hinata Tachibana, é assassinada por uma gangue criminosa altamente perigosa. No meio dessa bagunça, o jovem acaba viajando para o passado, 12 anos antes dos eventos que vivia, quando ainda namorava a garota. Então, ele decide se infiltrar na gangue para salvar Hinata.
A animação do estúdio LIDEN FILMS adaptando a história foi exibida no Japão em 2021, e pode ser vista pela Crunchyroll, inclusive com dublagem. Confira nossa resenha do primeiro cour do animê.
A Sato Company irá lançar o filme live-action de 2021 no Brasil.
Espero que mantenha a vozes da primeira temporada
O Star+ diz que a dublagem chega em breve. Além disso segundo o guia Disney+ Brasil, dia 25 de janeiro estreia o J-Drama ‘Perdido Pela Fama’, e vai ter dublagem brasileira disponivel.
Os episódios chegarão todos os sábados às 15h.
Isso só deixa claro pra mim que o não simultâneo de bleach deve ter sido alguma classuda no contrato ou um pedido do próprio Japão
Ah, com essa bosta de anime vocês fazem simulcast, mas Bleach e Summertime não.
Duvido muito, Bleach é extremamente popular no ocidente, barrar o simultâneo de propósito séria burrice.
Eles já tinham a legenda pronta, não fizeram porque não quiseram.
Quando saiu a nota disse que a série ia sair disseram que ia ser em locais selecionados, Brasil deve ter ficado de fora por 2 motivos o primeiro deve ter sido como eu disse alguma cláusula vinda do próprio Japão em conjunto com a viz mídia, a segunda é a situação que a série estava aqui, sem a dublagem completa e entregada de todos o jeito, a retirada das plataformas deve ter sido estratégica da própria viz midia para regularizar a própria dublagem e ter um lançamento de forma bem feita, tanto do clássico como a continuação já que a te dublagem do novo já está pronta, duvido que o não simulcast não tenha sido pede da própria distribuidora e não por culpa da Disney, vc tira aí por Tokyo Revenge que tá tendo o simulcast em todas as localidade.
Poder ser também, mas não tiro possibilidade de ter sido a próprio Disney também.
E mais a viz lançou Boruto dublado sem ter Naruto completo dublado, então não acho que esse tenho sido o motivo.
Tokyo Revengers veio da nova parceria com a kodansha por isso tá tendo simulcast e acredito que vai ser assim com todos os títulos que vierem dela.
A questão de Naruto é mais complicada pois a televix ainda tem os direitos por cima em nosso território bleach deve ter encontrado algum brecha do contrato pra ter acontecido como foi já que várias plataformas ela sumiu, sem contar que Boruto e distribuído diretamente pela viz e não por um representante como é Naruto, talvez a viz está tentando recuperar a série de volta não sei só o tempo vai dizer sem contar que já tem nego dizendo que a série está sendo dublada até o final, se isso é verdade eu não sei só o tempo vai dizer
Vc acha que a Disney ia ignora um simulcast de um dos animes mais esperados mano a Disney não é otária não, deve ter sido a própria viz midia que embasou o simulcast, vamos ver a proxima temporada pra ver como vai ser a estratégia dos caras
Kkkkkk, eu gosto de Tokyo revengers mas achei engraçado sua revolta, mas foi muita burrice não ter feito simulcast de Bleach.
Mas a Disney é otária kkkkk, quanto de merda, burrice Etc. A empresa já fez é incontável.
Já deviam ter pego os direitos de Naruto de volta a anos, Viz é incompetente.
Esses negócios de distribuição de anime passar por várias empresas é um saco, seria tão mais fácil a própria produtora distribuir tudo.
Não sei como tu gosta daquilo kkkkk, eu vi a 1 temporada dublada e depois que terminei um tempo depois me fiz esse questionamento ” mas por que eu vi essa porra ? ” KKKK.
Não tem a primeira temporada no star+?
Ah cara mesmo o protagonista sendo um bebê chorão (esse é ironicamente o nome da abertura 1 do anime) o esforço dele em mudar a história dele pra salvar sua amada Hina, e os personagens são carismáticos pra
*são carismáticos pra mim, tipo o Draken ensinando o Myke a ser gente lá no hospital com a garota entubada e os pais dela culpando eles, ou na morte daquele personagem no final da temporada 1, me emocionei e me fez lembrar de meu falecido irmão, quando finalmente o Takemichi ganhou uma briga contra o Kyomasu na base do mata-leão achei f#da, foi tipo Davi vs Golias, mas sei do final mac#nhado do mangá e explicações ficaram de fora mas é uma obra que quero acompanhar o anime, ah e as lutas longas quando têm são legais pra mim.
Protagonista assim pra mim é um bosta e não tem graça nenhuma.
Não acho ninguém carismático, é só um bando de crianças bancando o bandidão.
e que a viz não licenciava diretamente aqui ela tinha um representante mas agora as coisas mudaram
Sim, mas já eram pra terem pego de volta da televix.