A produção de Kubo Won’t Let Me Be Invisible (Kubo-san wa Mobu wo Yurusanai) anunicou que, a partir do 7º episódio, a série entra em hiato, voltando apenas em abril, com reprise desde o episódio 1.
O motivo alegado foi COVID-19, mas, apesar de não ser um título da Aniplex, é possível que a produção enfrente problemas similares — a Kadokawa, que pretendia fazer 40 animês por ano (número altíssimo de séries), está na produção deste e de outro em hiato, KanColle.
Kubo-san é um mangá de Nene Yukimori seriado na Young Jump, da Shueisha, desde 2018, com 11 volumes até o momento — é possível lê-lo em inglês e espanhol na MANGA Plus. A animação é do estúdio PINE JAM, com direção de Kazuomi Koga e está indisponível oficialmente no Brasil por ser do HIDIVE — três episódios foram exibidos desde a estreia em 10 de janeiro.
Sinopse oficial (via MANGA Plus, tradução nossa):
Junta Shiraishi é um estudante do primeiro ano que sempre passa despercebido dos outros, mesmo quando está ao lado de alguém. Contudo, sua colega Kubo, que se autodefine como “sua heroína”, sempre está notando e tirando sarro dele. Todos podemos ser especiais para alguém, mas talvez esteja cedo para chamar isso de “amor”. E muito menos chamar essa história de “comédia romântica”.
Fonte: Site oficial
Agradecimentos ao João Herbert Alves Arruda pela dica.
Pine Jam com problemas, isso é novidade, quer dizer então que a coisa tá feia mesmo hein.
Uma pena, a história é bem legal.
bora ver qual vai ser o próximo anime que vai ter episódios adiados