A NIS America anunciou o lançamento de Rhapsody: Marl Kingdom Chronicles nos EUA e na Europa (deve chegar por aqui também), para Nintendo Switch, PlayStation 5 e PC — essa é uma coletânea com Rhapsody II: Ballad of the Little Princess e Rhapsody III: Memories of Marl Kingdom, dois clássicos da Nippon Ichi Software. Eles continuam o já disponível Rhapsody: A Musical Adventure.
O lançamento está previsto para o verão americano, entre junho e setembro, com opções de áudio em inglês e japonês, mas texto apenas em inglês — quem comprar os jogos no PC, terá que adquirí-los individualmente.
Confira o trailer:
Descrição oficial (via NIS America, tradução livre):
Experimente a combinação harmoniosa de história e canção em Rhapsody: Marl Kingdom Chronicles, a continuação de Rhapsody: A Musical Adventure contada em dois RPGs cativantes! Conforme esses títulos chegam por aqui pela primeira vez, trazem visuais melhorados do livro de história, músicas encantadores, e novos e velhos personagens adoráveis.
Seguindo os passos de sua mãe Cornet, a jovem Kururu sai em uma jornada em busca de seu próprio príncipe em Rhapsody II: Ballad of the Little Princess. Com mais músicas, um novo sistema de batalhas em turno e uma história nova, mas familiar, esse título está pronto para te fazer cantar!
Em Rhapsody III: Memories of Marl Kingdom, uma série de capítulos conclui a história de Rhapsody e dos seus personagens. Experimente eventos que ocorrem antes, durante e depois dos jogos anteriores, incluindo uma tocante conclusão sobre a mãe de Cornet, Cherie. O sistema de batalha melhorado e refinado brilha com ataques combinados de personagens e uma câmera 3D.
Os dois primeiros jogos da franquia, conhecida como Marl Kingdom, em 1998 e 1999, respectivamente, para o PlayStation (PS1) — o primeiro teve lançamento internacional pela ATLUS, mas os outros não. O terceiro game saiu em 2000 para o PlayStation 2.
Fonte: Gematsu
Que nostalgia! Lembro que tinha comprado esse jogo lá em 99 pra jogar no meu emulador do ps1, gostava muito dele, porque os personagens cantavam, eram belas músicas.