A Toei anunciou em suas redes que o episódio 590 de One Piece será exibido dublado pelo Adult Swim americano no dia 4 de março, — este é um episódio especial de 2013 que traz um crossover com Toriko e Dragon Ball Z, e é continuação de uma colaboração feita no episódio 99 de Toriko.
Esse episódio, como o 99 de Toriko, nunca foi exibido oficialmente fora do Japão, pelo que pudemos averiguar. Eles estão ausentes das respectivas séries na Crunchyroll e não foram dublados em inglês anteriormente (mas, no caso de Toriko, a dublagem americana nunca passou do episódio 50, sendo cancelada sem motivos oficiais claros).
Existem mais dois episódios crossover de One Piece e Toriko, os 492 e 542 — esses não foram dublados em inglês, mas estão presentes no streaming com legendas.
Por enquanto, não há qualquer novidade para a exibição no Brasil, mas aumentam as chances do especial vir tanto legendado quanto talvez até com dublagem nas próximas levas da Netflix.
Acreditamos que existam questões de licenciamento envolvendo a exibição e talvez questões ainda mais burocráticas envolvendo a dublagem. Não sabemos exatamente o motivo desse especial não ter ido para o streaming, mas parece estar relacionado com a presença de Dragon Ball, já que os outros episódios apenas com One Piece e Toriko saíram ao menos em versão legendada.
Fonte: Toei
Um ep bem bobão. Se n me engano ele saiu até pra ajudar a divulgar o filme DBZ: Baralha dos Deuses. Bem vale a conferida, mas se sente q é um ep q n sabe lidar tão bem com as diferenças de cada serie.
Poderia passar no Brasil esse crossover, poderia escalar Afonso Amajones na voz de Toriko.
Concordo com você.
Sunny poderia ter a voz do Marco Aurélio Campos;
Zebra poderia ter a voz do Cassius Romero;
Coco a voz do Felipe Grinan.
Espero que tragam os ovas, episódio de bardock e o plano para erradicar os super saiyajin, o único país que lançou esses ovas fora japão, foi a frança, tem até dublagens em francês.