Em outubro de 2022, o músico Fujii Kaze realizou uma performance de dois dias no Panasonic Stadium Suita, em Osaka — e, sem grandes surpresas, atraiu aproximadamente 70 mil pessoas no total. O artista vem ganhando popularidade desde seu primeiro álbum em 2020, e após a música “Shinunoga E-wa” viralizar nas redes, sua fama, que já era grande no Japão, cresceu internacionalmente.

Felizmente, tanto para fãs japoneses que não puderam comparecer ao showm, quanto para fãs internacionais, a apresentação intitulada de [LOVE ALL SERVE ALL STADIUM LIVE] ficará disponível na plataforma da Netflix a partir do dia 10 de março.

O show tem a direção e produção de Kento Yamada, de trabalhos como “Boukyuaku” de Utada Hikaru e “The Bamboo Princess” de Wednesday Campanella, e é dito que todas as 17 músicas performadas foram gravadas, sem perder nenhum detalhe.

Para sentir um pouco o clima do show, as músicas “damn” e “matsuri” estão disponíveis no canal oficial de Kaze:

 

Essa semana, Kaze também lançou o álbum LOVE ALL COVER ALL, disco de covers de artistas internacionais, que está disponível digitalmente em plataformas como SpotifyApple MusicYoutube MusicAmazon Music.

 

Sobre o artista

Influenciado pelo seu pai, Fujii Kaze começou a praticar piano ainda criança e desde os 12 anos publica covers de piano de músicas populares em seu canal do YouTube. Músicas como “Kiseki” do GreeeeN, “Bad Romance” de Lady Gaga e “Plastic Love” de Mariya Takeuchi, e muito mais, seguem disponíveis em seu canal. Eventualmente seus vídeos se popularizaram e Kaze debutou como músico lançando o álbum HELP EVER HURT NEVER, ficando em primeiro lugar na lista lista Hot Albums da Billboard Japan e ganhando diversos prêmios.

5 meses após o lançamento do seu primeiro álbum, os ingressos para seu show na arena Nippon Budokan foram esgotados rapidamente.

Em setembro de 2021, limitado pelas condições de COVID-19 no Japão, realizou uma livestream através do YouTube, onde Kaze se apresentouo no NISSAN Stadium sem nenhum público. A live atraiu mais de 179 mil visualizações, entrando em primeiro lugar nos trending topics do Twitter.


Fonte: Billboard Japan