Foi divulgado que Kizuna no Allele, animê com a vtuber Kizuna Ai, estreia em 3 de abril nas TVs japonesas, chegando ao canal Animax do Japão no dia 8 — não há ainda confirmação de exibição internacional.
Confira o novo trailer:
A série conta com produção do estúdios SIGNAL.MD e WIT, tendo direção por Kenichiro Komaya (aparentemente sua estreia liderando a direção de um animê), e roteiro de Deko Akao (Noragami). O tema de abertura é “mirAI wave!”, por PathTLive, enquanto o encerramento é “Yosuga”, de #kzn. Kizuna Ai está escalada para interpretar a si mesma.
Também foi divulgado um novo pôster:
ⒸKA/Kizuna no Allele PJ ⒸKizuna no Allele Partners
Sinopse oficial (tradução nossa):
Quero me conectar com todos… “Miracle” é uma garota que sonha em virar uma artista virtual como Kizuna Ai. “Vou me tornar quem quero ser e trazer sonhos e esperanças ao mundo!” “Miracle” segue com sua forte motivação e busca ir mais alto com seus amigos. Sua história começa agora…
A animação foi anunciada em fevereiro de 2022, em uma live que marcou o início do hiato da vtuber.
Fonte: Release de imprensa
Imagem da capa: ⒸKA/Kizuna no Allele PJ ⒸKizuna no Allele Partners
Sobre Kizuna Ai
O canal de Ai, A.I. Channel, foi criado em outubro de 2016, mas o primeiro vídeo foi postado em 29 de novembro. Apesar de não ter sido a primeira youtuber virtual, a Ai é uma grande pioneira de todo o movimento de que viria depois, e foi a primeira a utilizar o termo “vtuber”.
Em abril de 2020, Nozomi Kasuga entrou como uma assessora na empresa Kizuna Ai Co., Ltd, responsável atualmente por gerenciar tudo relacionado à vtuber, admitindo ser a voz da personagem. Mas houve notícias que ela teria saído do papel.
Essa empresa foi aberta após relatórios do meio de 2019 indicarem dívidas da Activ8, responsável por criar e até então gerenciar a personagem – esse é o momento no qual se especula ter ocorrido a saída de Kasuga do projeto. A atriz também saiu da agência com a qual tinha contrato em fevereiro de 2020.
Ela ainda fez um vídeo falando sobre Ai e sua entrada na empresa da vtuber quando abriu um canal próprio, o qual segue bastante ativo. O vídeo tem um certo tom, como se Kasuga não fosse mais a voz da personagem, mas nada foi oficialmene anunciado. A vtuber sempre negou qualquer mudança.
Deixe um comentário