Foi divulgado nas redes oficiais da adaptação animada de Oshi no Ko que a banda Queen Bee está responsável pelo tema de encerramento da série, com a música “Mephisto”. A Queen Bee, também conhecida como Ziyoou-vachi, já fez temas para animês como Tokyo Ghoul:re, Chainsaw Man e Dororo.
Uma curta prévia do encerramento foi divulgado. A abertura do animê já ganhou prévia no trailer mais recente. Confira o teaser:
O HIDIVE já garantiu a série, que não deve então chegar oficialmente por aqui em abril. O primeiro episódio será triplo, com a exibição durando 90 minutos.
O estúdio responsável é o Doga Kobo, com direção de Daisuke Hiramaki (Watashi ni Tenshi ga Maiorita!) e Saori Tachibana/Chao Nekotomi (diretora de episódios de Love is Like a Cocktail). O roteiro fica por Jin Tanaka (Kirakira Precure, Yuru Camp).
Oshi no Koé um mangá publicado na revista semanal Young Jump, da Shueisha de 2020 a 2024, voltada para a demografia seinen, e tem autoria de Aka Akasaka (roteiro), de Kaguya-sama, e Mengo Yokoyari (ilustrações). Já encerrado, totalizará 16 volumes.
A série já foi indicada à 14ª edição do Manga Taisho Awards, premiação realizada por livrarias japonesas voltada para eleger um “mangá revelação” entre títulos em andamento que possuam até 8 volumes encadernados (que era o caso na época da indicação).
Na trama, o médico Goro Amemiya está responsável pelo parto em segredo da idol Ai Hoshino. Um grande fã dela, pouco antes do nascimento, o médico acaba assassinado por um stalker da celebridade, e acaba reincarnando, com todas as memórias, como um dos filhos, junto com uma antiga paciente, Sarina Tenjouji, agora chamados, respectivamente, Aquamarine Hoshino e Ruby Hoshino. E a sinopse fica por aqui para evitar um dos melhores twists da história.
Uma adaptação em animê pelo estúdio Doga Kobo foi exibida em 2023, com a segunda temporada passando em 2024. Está disponível no Prime Video uma série live-action adaptando a trama.
Deixe um comentário