Capa japonesa do primeiro volume de 'Cherry Magic! Thirty Years of Virginity Can Make You a Wizard?!'

Divulgação: Square Enix.

Na noite dessa quinta-feira (16), em sua live de aniversário. a JBC anunciou mais um boys’ love para o seu catálogo. Trata-se de Cherry Magic, forma popular de se referir a 30-sai made Doutei da to Mahou Tsukai ni nareru rashii (ou Cherry Magic! Thirty Years of Virginity Can Make You a Wizard?!).

Escrita e ilustrada por Yuu Toyota, a série está em publicação no Japão desde 2018, nas páginas da revista digital Gangan Pixiv (Square Enix), e conta atualmente com 11 volumes encadernados.

Na história, o protagonista Kiyoshi Adachi trabalha em um escritório e vive com o fardo de ainda ser virgem. Ao completar 30 anos, no entanto, o rapaz de repente se vê com o poder de ler a mente das pessoas, bastando, para isso, tocá-las com as mãos.

É desse jeito que Adachi descobre que o seu colega de trabalho, o estimado e popular Kurosawa, está apaixonado por ele. Inseguro com a própria sexualidade, Adachi terá de lidar com os seus sentimentos e com a sua condição de paranormal.

Os detalhes da edição brasileira de Cherry Magic ainda não foram revelados. A previsão é para esse ano.

Recentemente, em 2020, o mangá foi adaptado para o formato J-Drama, totalizando 14 episódios, além de ter recebido um filme live-action, em 2022. O dorama está disponível no Brasil pela Crunchyroll, mas o filme continua inédito.


Fonte: JBC