A Precure adulta é real sim e agora tem até imagem. Kibou no Chikara ~Otona Precure 23~ (Poder da Esperança ~Precures Adultas 23~, em tradução livre), série que será uma sequência de Yes! Precure 5, ganhou um site oficial que liberou a primeira imagem promocional.
No pôster, podemos ver a protagonista Nozomi Yumehara, agora com 23 anos (e talvez contas pra pagar), flutuando em um laguinho na cidade, com a sombra refletida lembrando a sua transformação como heroína. Foi confirmado também que ela voltará a ser interpretada pela atriz Yuko Sanpei (a Chizuru de Kimi ni Todoke).
Veja abaixo:
Alguns nomes da produção também já estão entre nós. Takayuki Hamana, responsável pela versão atual de Sorcerous Stabber Orphen, será o diretor dessa série, numa produção conjunta da Toei Animation com o Studio DEEN (união que talvez não seja muita bem-vinda pelo público num geral).
Na música e no roteiro principal, temos pessoas que já trabalharam bastante nessa franquia: Naoki Sato (que inclusive esteve no Precure 5 original) e Yoshimi Narita, respectivamente. Atsuko Nakajima (de Komi Can’t Communicate) assina o design dos personagens.
Em Yes! Precure 5 — cujas duas temporadas foram exibidas entre 2007 e 2009 no Japão–, Nozomi Yumehara tem o papel de restaurar o Reino da Palmeira depois de conseguir se tornar Cure Dream graças ao poder de Coco e Nuts. Kibou no Chikara ~Otona Precure 23~ estreia em outubro.
Lembrando que o novo animê faz parte das comemorações de 20 anos da franquia, que também anunciou uma sequência de Mahou Tsukai Precure! (série de 2016) para o ano que vem.
Fonte: Natalie
Estúdio DEEN?! Não é aquele estúdio que cagou toda a terceira temporada de 7 pecados?
Exatamente, mas que também é por algum motivo o estúdio de uma das melhores produções já feitas, que são os especiais de samurai x
O estúdio DEEN nem sequer fez as temporadas de Nanatsu exatamente, ele pegou o anime e terceirizou a produção pra outro estúdio (o q cagou com Nanatsu) e assim ficou daquela forma. O estúdio DEEN é um estúdio q dá conta de animes não muito exigentes