Foi divulgado que o jogo Yu-Gi-Oh! Cross Duel terá seus serviços encerrados no dia 4 de setembro. Não foram divulgados motivos para o fechamento do game.
Não é mais possível comprar Cristais no jogo e reembolsos para Cristais não usados poderão ser pedidos a partir do dia 5 de setembro. O jogo ainda contará com um evento temático de Yu-Gi-Oh! Sevens que chega no dia 4 de abril e, no dia 13, serão adicionadas novas cartas e uma raid. O jogo contará com mais bônus até o fechamento para que os jogadores possam aproveitar os momentos finais do título.
Yu-Gi-Oh! Cross Duel foi anunciado em julho de 2021 junto de Yu-Gi-Oh! Master Duel, tendo sido lançado em julho do ano passado. Enquanto Master Duel se tornou um sucesso, não parece que as coisas foram tão bem para o outro título. Cross Duel está disponível para dispositivos Android e iOS.
Fonte: Yu-Gi-Oh! TCG Brasil
Yu-Gi-Oh!
O primeiro episódio de Yu-Gi-Oh! Duel Monsters foi ao ar no Japão no dia 18 de abril de 2000, com produção do Studio Gallop e da Nihon Ad Systems, adaptando o mangá original do autor Kazuki Takahashi, que vinha sendo publicado na Weekly Shonen Jump, da editora Shueisha, desde 1996. No entanto, em 1998, a Toei Animation também produziu seu animê de Yu-Gi-Oh!, sendo mais focado em outros “jogos” mostrados no início da revista, ao invés do duelo de cartas.
Com edições feitas no Ocidente pela empresa 4 Kids, a série ‘Duel Monsters‘ conquistou o mundo, transformando o cardgame em uma mania. No Brasil, esse animê foi exibido pela Nickelodeon e pela Rede Globo.
Além desses, também rolaram os animês Yu-Gi-Oh! GX (2004-2008), Yu-Gi-Oh! 5D’s (2008-2011), Yu-Gi-Oh! Zexal (2011-2014), Yu-Gi-Oh! Arc-V (2014-2017, disponível legendado na Netflix), Yu-Gi-Oh! Vrains (2017-2019, disponível na Crunchyroll) e Yu-Gi-Oh! Sevens (2020-2022) e Yu-Gi-Oh! Go Rush!! (em exibição desde abril de 2022).
Os 38 volumes do mangá original foram publicados por aqui pela Editora JBC. entre 2006 e 2010.
Em 2018, o longa-metragem O Lado Negro das Dimensões estreou com dublagem em português por aqui em diferentes plataformas. Confira nossa crítica.
Tomara que reutilizem os monstros, os modelos eram bem bonitos pelo menos.
Eu achei o jogo até legal em termos de dinâmica e proposta. Mas ele facilmente se torna repetitivo e maçante, até mais do que o Duel Links
Sim, cada turno levava um ano para terminar, além de ser extremamente p2w.
Aquela mecânica de ter que conseguir mais da mesma carta pra ela ficar ”mais forte” era terrível.