Um novo trailer de SAND LAND, filme inspirado em obra homônima de Akira Toriyama, foi divulgado. Nele, temos uma cena inicial com Beelzebub reclamando que alguém o chamou enquanto ele jogava um jogo — e, por causa disso, deu game over. Então ele é avisado que o trailer já começou, ao que ele responde ser algo importante e termina com “E aí? Estou bem ‘do mal’ né?” e é feita a transição às cenas do filme.
Confira:
A animação foi anunciada em dezembro do ano passado (na época sem um formato muito definido), confirmando o envolvimento dos estúdios SUNRISE, Kamikaze Douga e ANIMA. Sem data internacional, o site possui uma versão em inglês, indicando que uma estreia ao menos nos EUA deve estar planejada — ele está marcado para 18 de agosto no Japão.
A obra de volume único de Akira Toriyama foi publicada em 2000 no Japão, com seriação pela Shonen Jump (mesma revista que publicou Dragon Ball), da editora Shueisha. Em 2006, a editora Conrad trouxe a obra para o Brasil também em volume único, mas atualmente é a Panini quem publica o mangá (lançamento de 2022).
Na trama somos transportados a um mundo assolado pelas consequências de desastres naturais e guerras, com falta de água — com um rei ganancioso, cada dia é mais difícil aos cidadãos de Sand Land comprar o recurso, básico para a sobrevivência. Com isso, roubos — de água e de dinheiro — se tornam frequentes.
Cansado dessa realidade, o xerife Rao vai atrás dos demônio de Sand Land procurando novas fontes de água, e os demônios Beelzebub e Thief topam acompanhá-lo.
Fonte: Site oficial
O JBox possui parcerias comerciais com a Amazon, podendo ganhar um valor em cima das compras realizadas a partir dos links do site. Contudo, o JBox não tem responsabilidade sobre possíveis erros presentes em recursos integrados ao site mas produzidos por terceiros.
Bem a cara do Toriyama, o cara sabe muito de por humor.
Ele sempre foi um Mangaká de humor, o problema que o pessoal gostou tanto das lutas de Dragon ball, que a editora pedia para colocar lutas nas sagas seguintes
Exatamente….
E ainda por causa de fãs, ele foi obrigado a trazer o Goku de volta.