Na manhã desta quarta (19), a JBC revelou que irá publicar My Home Hero. O anúncio foi feito num evento com a imprensa na Bela Vista, em São Paulo, ocasião em que também foi anunciado o volume único Heroes, de Inio Asano.
Publicado no Japão pela Kodansha desde 2017, o mangá de Naoki Yamakawa e Masashi Asaki segue em andamento e já possui 20 volumes encadernados.
A série ganhou holofotes com o lançamento do animê da Tezuka Productions, no início de abril, sendo um dos principais destaques da temporada de primavera. Com direito à exibição pela Crunchyroll, a animação vem sendo avaliada com 4,7 estrelas (de 5), contando com mais de 2 mil avaliações de usuários brasileiros. Atualmente disponível apenas com legendas, a adaptação já teve sua versão dublada anunciada pelo streaming.
A história de My Home Hero acompanha Tetsuo Tosu, um trabalhador comum, que um dia descobre que sua filha Reiko é vítima de violência por parte do namorado, Nobuto Matori. Ao promover sua própria investigação, Tetsuo descobre a relação de Matori com o mundo do crime, além de um esquema envolvendo o genro para a extorsão dos avós ricos da filha. Com a ajuda da esposa, o pai acaba matando Matori, e então a Yakuza começa a questionar o desaparecimento do jovem.
Informações sobre a edição nacional do mangá ainda não foram reveladas. Não há também qualquer previsão para o lançamento.
Fonte: @matheusjoyboy, no Twitter.
Tô achando bem interessante, o protagonista é uma espécie de Walter White.
Daria um bom live action americano, com o Liam Nesson no papel principal
Quando anunciaram, eu fiquei na expectativa de um prota estilo john wick ou, como falaram ali em baixo, o Liam Nesson no busca implacável
Esse tipo de protagonista é mais comum em filme americano.
Já em animes é difícil, mas fácil os coadjuvantes serem assim ou o vilão.