Conforme divulgado, estreou hoje (19) na Netflix — com opção dublada e legendada — o especial comemorativo Power Rangers: Agora e Sempre, com 58 minutos de duração. Com versão brasileira pelo estúdio Unidub, sob direção de Henrique Canales, a produção contou com o retorno de diversas vozes.
Na parte técnica da dublagem, temos Ademir Domingues, Victor Chinazzo e Vinicius Diaferia como técnicos de gravação, e Camila Pereira na tradução — não é tão comum tantos técnicos serem creditados em uma dublagem de filme, o que talvez indique uma atenção mais especial à produção.
▶️ Acesse a página da série na Netflix clicando aqui
O especial tem participações dos veteranos do clássico Mighty Morphin Power Rangers (1993~95): David Yost (Billy, o primeiro Ranger Azul), Walter Jones (Zack, o primeiro Ranger Preto), Karan Ashley (Aisha, a segunda Ranger Amarela), Catherine Sutherland (Kat, a segunda Ranger Rosa), Johnny Yong Bosch (Adam, o segundo Ranger Preto) e Steve Cardenas (Rocky, o segundo Ranger Vermelho).
Além disso, a atriz vietnamita Charlie Kersh fará sua estreia na franquia como Minh, a filha de Trini, a primeira Ranger Amarela — personagem interpretada pela também vietnamita Thuy Trang, que morreu em setembro de 2001.
Conforme descrito pela equipe de produção, a nova aventura mostra os Rangers “cara a cara com uma ameaça familiar do passado. Em meio a uma crise global, eles são chamados mais uma vez para serem os heróis de que o mundo precisa. Inspirado no lendário mantra da franquia ‘Uma vez Ranger, sempre um Ranger’, Agora e Sempre (Once & Always) lembra a todos que quando você se torna um Ranger, você sempre faz parte da família Ranger e é sempre bem-vindo”.
Veja também:
▶ 10 observações sobre o passado, presente e futuro de ‘Power Rangers: Agora e Sempre’ | Coluna do Daileon #177
▶ Power Rangers: Novo quadrinho da franquia será roteirizado por Amy Jo Johnson
Fonte: Netflix
Talvez tenha tantos envolvidos pq a dublagem foi feita de forma remota eu vi um dos dubladores falando isso