Anunciado no começo deste mês, o box dos 11 volumes que compõem a primeira parte completa de Chainsaw Man está em pré-venda na Amazon — previsto para 7 de julho, ele sai por R$405,90 e já podia ser comprado pela Loja Panini desde o dia 3 de maio.
Tatsuki Fujimoto (Fire Punch) seriou a primeira parte da obra original na Shonen Jump de 2018 a dezembro de 2020. A Panini publica o mangá no Brasil desde 2021 – confira nossa crítica do primeiro volume.
A segunda parte do mangá está em publicação na MANGA Plus desde julho de 2022, e a primeira também entrou por lá na mesma época. Juntando as duas partes, são 14 volumes até o momento.
Garanta o seu box aqui.
Relacionados:
▶️ Crítica | Chainsaw Man: O “Padrão Naruto”, a escrotidão e alguns pensamentos sobre expectativa e crítica
▶️ Confira nossa matéria especial sobre Chainsaw Man
Fonte: Amazon
O JBox possui parcerias comerciais com Amazon e Panini, podendo ganhar um valor em cima das compras realizadas a partir dos links do site. Contudo, o JBox não tem responsabilidade sobre possíveis erros presentes em recursos integrados ao site mas produzidos por terceiros.
Por esse preço, sem condições. Quase 40 lulas por volume.
Mangálivre e Mangadex tá aí
Parei de acompanhar e comprar mangás na época dos reajustes para 29,90 (foi também quando tive minha primeira coleção incompleta). Os preços atuais não me animam nem um pouco, nem mesmo nas promoções.
Não é a mesma coisa… eu compraria o box não apenas para ler, mas também para colecionar. Fora que prefiro ler o mangá com a tradução oficial, em vez daquela toda zoada, feita pelos fãs.
Pelo menos o preço tá certo, 406 conto numa coleção que vale uns 390, eu tava achando eles iam comprar uns 600 nessa box e 1200 na de Kimetsu, foda que é uma caixa de papelão, aí vale mais apena comprar os mangás separados e em promoções
Entendo, mas o preço hoje não vale muito a pena, ainda mais se você compra obras como One Piece
Pois é. Acho que uns 200, 200 e pouco seria um bom preço pelo Box. Pelo valor atual, só burguês pra comprar.