A Shueisha revelou que Mononogatari: Espíritos Possessores será encerrado na próxima edição da Ultra Jump, prevista para junho.
A série estreou na Miracle Jump em 2014, mas migrou para a Ultra Jump em 2016, com a extinção da Miracle. Atualmente em andamento, a obra conta com 15 volumes compilados até o momento. Por aqui, a Panini publica o mangá.
A trama gira em torno dos chamados tsukogami, espíritos que atravessam para a dimensão humana e são capazes de assumir forma material a partir da possessão de objetos. Como esses espíritos são pouco amigáveis e podem causar uma grande destruição, o clã Saenome se encarrega de devolver-lhes de forma pacífica ao mundo espiritual.
Acontece que o jovem Kunato Hyouma, pertencente aos Saenome, guarda grande rancor de tais espíritos, que tiraram dele algo de grande valor emocional. Por isso, o seu avô decide mandá-lo a Quioto para viver com Botan Nagatsuki, uma garota que lida muito bem com os tsukogami e formou uma família com alguns deles.
Em janeiro desse ano, a série teve a estreia de sua adaptação animada pelas mãos do estúdio Bandai Namco — o animê está disponível na Crunchyroll, e uma segunda temporada já foi confirmada.
Fonte: ANN
O JBox possui parcerias comerciais com Amazon, podendo ganhar um valor em cima das compras realizadas a partir dos links do site. Contudo, o JBox não tem responsabilidade sobre possíveis erros presentes em recursos integrados ao site mas produzidos por terceiros.
Ué, foi precipitado? Seria um cancelamento? Será que o romance inesperado vai dar em algo? Acho que isso pode ter impacto sobre a continuação ou não do anime.
Só não ficou claro se esse encerramento seria de cancelamento da obra ou sobre o fim da história.